Genesis da Hyundai no Auto Esporte da Globo
3 participantes
Página 1 de 1
Genesis da Hyundai no Auto Esporte da Globo
Genesis da Hyundai
17.02.09 - Planeta Motor
Ele já chega ao Brasil com o título de carro do ano no Salão de Detroit. Com suspensão a ar, tração traseira e divisão de peso, como nos carrões esportivos. O que significa que ele acelera bem, gruda no chão e o motorista nem sente a velocidade. O carro é o primeiro sedan premium da marca no Brasil e promete entregar tecnologia e conforto a um preço acessível.
Veja a reportagem: http://tvautoesporte.globo.com/planetamotor/0,,MAT0220-6,00.html
Comentário:
Meus amigos, esse carro é demaissssssssss
17.02.09 - Planeta Motor
Ele já chega ao Brasil com o título de carro do ano no Salão de Detroit. Com suspensão a ar, tração traseira e divisão de peso, como nos carrões esportivos. O que significa que ele acelera bem, gruda no chão e o motorista nem sente a velocidade. O carro é o primeiro sedan premium da marca no Brasil e promete entregar tecnologia e conforto a um preço acessível.
Veja a reportagem: http://tvautoesporte.globo.com/planetamotor/0,,MAT0220-6,00.html
Comentário:
Meus amigos, esse carro é demaissssssssss
Re: Genesis da Hyundai no Auto Esporte da Globo
Mais sobre o Genesis,desta vez na 4 Rodas
HYUNDAI GENESIS
HABITUALMENTE ASSOCIADA A CARROS PEQUENOS E ACESSÍVEIS, O FABRICANTE COREANO APRESENTA SEU SEDÃ DE LUXO
POR FABIANO PEREIRA
Ele representa a gênese de uma nova era para a Hyundai. Habitualmente associada a carros pequenos e acessíveis, o fabricante coreano apresenta um sedã de luxo que começa na faixa dos 30 mil dólares, mas, segundo ele, tem condições de enfrentar sedãs esportivos na faixa dos 60 mil dólares. Para tanto, a Hyundai preparou um arsenal de atrativos para seu novo produto. Embora compita com modelos como o Chrysler 300 e Pontiac G8, mas as referências tecnológicas do modelo foram a Mercedes Classe E, o Infiniti M e o Lexus GS.
Construído em uma arquitetura completamente nova para a marca, o Genesis tem distribuição do peso com de 53% na dianteira. Sua tração traseira foi projetada para desempenho mais esportivo, e controle eletrônico. Ele conta com motores V6 de 3.3 de 268 cv e 3.8 litros de 290 cv, ambos com abertura de válvulas continuamente variável. Os V6 vem acompanhados de câmbio automático seqüencial de seis velocidades Shiftronic da Aisin.
Entretanto, o destaque do cardápio de motores é mesmo o V8 de 4.6 litros, batizado de Tau. Com 368 cv estimados, ele tem 80 cv por litro e vem associado a um câmbio automático ZF de seis velocidades, que possibilita trocas manuais. Com o V8 Tau, o Genesis vai de 0 a 96 km/h em menos de seis segundos. Entre o pacote de equipamentos eletrônicos de segurança disponíveis estão oito airbags, faróis adaptativos - em termos de posição e intensidade - e encostos de cabeça com sistema de prevenção ao efeito chicote. Os freios a disco dispõem de ABS e EBD nas quatro rodas.
A carroceria se aproxima bastante, salvo poucos detalhes, do carro-conceito homônimo apresentado no último Salão de Nova York. O estilo é bonito, elegante, discreto, mas também não estabelece uma identidade forte, como já acontece a alguns dos mais luxuosos sedãs de luxo japoneses. A Hyundai afirma que o Genesis tem mais espaço interno que a Mercedes Classe E e os BMW Série 5 e 7. Tudo isso com cinco anos de garantia geral, sete anos contra corrosão e 10 para o conjunto propulsor.
Por dentro ele vem com acabamento em madeira, interface Bluetooth, sistema multimídia de navegação com ela de 8 polegadas, saídas para iPod, freio de mão eletrônico automático, sistema de navegação XM NavTraffic, piloto automático via radar e volante revestido de um tipo de couro que reflete raios ultravioleta, evita que a peça esquente ao sol. O sistema de som tem a mesma tecnologia do Rolls Royce Phantom, o sistema digital LOGIC 7. Ele vem com amplificador de 12 canais e 17 alto-falantes, que produzem mais de 500 watts de som e rádio via satélite. Só mais um detalhe surpreendente entre todos os que a Hyundai preparou para o Genesis.
Leia mais... http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/salao/salao_carro_265706.shtml
HYUNDAI GENESIS
HABITUALMENTE ASSOCIADA A CARROS PEQUENOS E ACESSÍVEIS, O FABRICANTE COREANO APRESENTA SEU SEDÃ DE LUXO
POR FABIANO PEREIRA
Ele representa a gênese de uma nova era para a Hyundai. Habitualmente associada a carros pequenos e acessíveis, o fabricante coreano apresenta um sedã de luxo que começa na faixa dos 30 mil dólares, mas, segundo ele, tem condições de enfrentar sedãs esportivos na faixa dos 60 mil dólares. Para tanto, a Hyundai preparou um arsenal de atrativos para seu novo produto. Embora compita com modelos como o Chrysler 300 e Pontiac G8, mas as referências tecnológicas do modelo foram a Mercedes Classe E, o Infiniti M e o Lexus GS.
Construído em uma arquitetura completamente nova para a marca, o Genesis tem distribuição do peso com de 53% na dianteira. Sua tração traseira foi projetada para desempenho mais esportivo, e controle eletrônico. Ele conta com motores V6 de 3.3 de 268 cv e 3.8 litros de 290 cv, ambos com abertura de válvulas continuamente variável. Os V6 vem acompanhados de câmbio automático seqüencial de seis velocidades Shiftronic da Aisin.
Entretanto, o destaque do cardápio de motores é mesmo o V8 de 4.6 litros, batizado de Tau. Com 368 cv estimados, ele tem 80 cv por litro e vem associado a um câmbio automático ZF de seis velocidades, que possibilita trocas manuais. Com o V8 Tau, o Genesis vai de 0 a 96 km/h em menos de seis segundos. Entre o pacote de equipamentos eletrônicos de segurança disponíveis estão oito airbags, faróis adaptativos - em termos de posição e intensidade - e encostos de cabeça com sistema de prevenção ao efeito chicote. Os freios a disco dispõem de ABS e EBD nas quatro rodas.
A carroceria se aproxima bastante, salvo poucos detalhes, do carro-conceito homônimo apresentado no último Salão de Nova York. O estilo é bonito, elegante, discreto, mas também não estabelece uma identidade forte, como já acontece a alguns dos mais luxuosos sedãs de luxo japoneses. A Hyundai afirma que o Genesis tem mais espaço interno que a Mercedes Classe E e os BMW Série 5 e 7. Tudo isso com cinco anos de garantia geral, sete anos contra corrosão e 10 para o conjunto propulsor.
Por dentro ele vem com acabamento em madeira, interface Bluetooth, sistema multimídia de navegação com ela de 8 polegadas, saídas para iPod, freio de mão eletrônico automático, sistema de navegação XM NavTraffic, piloto automático via radar e volante revestido de um tipo de couro que reflete raios ultravioleta, evita que a peça esquente ao sol. O sistema de som tem a mesma tecnologia do Rolls Royce Phantom, o sistema digital LOGIC 7. Ele vem com amplificador de 12 canais e 17 alto-falantes, que produzem mais de 500 watts de som e rádio via satélite. Só mais um detalhe surpreendente entre todos os que a Hyundai preparou para o Genesis.
Leia mais... http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/salao/salao_carro_265706.shtml
Tudo muito bom mas.....
Tiraram o Genesis do site da Hyundai Brasil CAOA sei lá o que...........
Acho que os planos de vir para o brasil não vingaram.
Acho bom, somos proprietários do "veículo de luxo" da Hyundai no país.
Acho que os planos de vir para o brasil não vingaram.
Acho bom, somos proprietários do "veículo de luxo" da Hyundai no país.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: Genesis da Hyundai no Auto Esporte da Globo
Video - Auto Esporte - Hyundai Genesis Sedan 2009
https://www.youtube.com/watch?v=fXcevueijcA
Video - Auto Esporte - Hyundai Genesis Coupe
https://www.youtube.com/watch?v=NxjEKiwAt8o
Vendido na Argentina:
http://www.hyundai-genesis.com.ar/
https://www.youtube.com/watch?v=fXcevueijcA
Video - Auto Esporte - Hyundai Genesis Coupe
https://www.youtube.com/watch?v=NxjEKiwAt8o
Vendido na Argentina:
http://www.hyundai-genesis.com.ar/
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Tópicos semelhantes
» Genesis está no site da Hyundai Brasil
» Avaliação do Azera pelo Cars.com (renomado site automotivo dos EUA)
» falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011
» Novo SONATA 2010 - Fotos
» HYUNDAI GENESIS
» Avaliação do Azera pelo Cars.com (renomado site automotivo dos EUA)
» falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011
» Novo SONATA 2010 - Fotos
» HYUNDAI GENESIS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos