Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro

3 participantes

Ir para baixo

Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro  Empty Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro

Mensagem  Alexhg Qui Abr 10, 2014 1:22 am

Bom, quero compartilhar minha experiência.
Li aqui no fórum uma pessoa dizendo que as Bieletas da barra estabilizadora do Azera não passam dos 40mil km.  
O meu caso era estranho, ora fazia barulho mais forte, hora não,  nao era alto e eu não tinha certeza se elas estavam com defeito pois aparentemente estavam com uma ótima aparência, estava satisfeito, mas tinha horas que fazia barulho em baixa velocidade em asfalto asfalto bom, resolvi então ir numa casa de vendas de peças automóveis de todas as marcar,  precisava da junta do Comando de válvulas mesmo, lá achei as Bieletas, mas não eram originais e custava incríveis 35 reais, da marca Kit&cia, resolvi arriscar, se não desse desse certo colocava as originais de volta, mas deu certo, e os barulhos pararam, o carro está bem melhor, foi sinceramente uma luta pra deixar está suspensão do jeito que está agora:retifica das pinças de freios, trocas destas Bieletas e  o urethane cushion por fim deu outra vida pro carro.
Mas sinceramente, se eu não fosse teimoso, as Bieletas estariam lá pois não apresentavam folga na mão, pelo que entendi somente quando a suspensão estava em uso.
Agradeço demais  colega que deu  as dicas das Bieletas, fica difícil ter um carro deste sem a troca de informação, já que a CAOA nos abandona, e é  por isso que tudo que acontece comigo estou relatando aqui, para para ajudar todos que tem esse incrível carro, ele é  muito bom. .

A sim, esqueci de mencionar que meu Azera é 2008 e está com 72mil km. 
As Bieletas foram trocados com essa km mesmo, pinças retificadas com 69mil km, mas provavelmente o és dono a dou com elas um bom tempo com folga.










Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro  Empty Re: Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro

Mensagem  Paulo Tobal Qua Jun 25, 2014 11:13 am

Valeu pela dica é muito bom irmos trocando experiências. Vc disse que retificou as pinças? Não seriam os discos? Abraço.

Paulo Tobal

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro  Empty Re: Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro

Mensagem  Alexhg Qui Jun 26, 2014 12:52 am

Não, foram as pinças mesmo, elas deram folgas aonde vai os pinos das pinças, se faz um tipo de retifica para que não tenha folga, fazia um barulho bastante irritante.
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro  Empty Re: Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro

Mensagem  Alessandro, Sex Ago 22, 2014 6:26 pm

No meu carro está fazendo barulho quando passo em quebra molas e faz um movimento maior no sentido vertical.
Já levei em mecânico mas dizem que os terminais e pivôs estão ok. Por esse preço, vale a pena arriscar as bieletas.

Valeu a dica.
Alessandro,
Alessandro,

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 53
Localização : Sobradinho/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro  Empty Re: Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro

Mensagem  Alexhg Dom Ago 24, 2014 9:02 am

O meu fazia isso também, com a troca das Bieletas o carro fez menos movimentos na vertical e menos barulho em pisos irregulares, olhe folgas nas pinças, é  crônico de Azera, troquei terminais do setor de direção, mesma coisa, sem folgas mais significativas, mas não estavam bons, não existe milagres, 72mil km, asfalto ruim, igual a terminais ruins, é  o preço de se morar num país com péssima infraestrutura. Pagamos duplamente pelos carros caros e depois pela manutenção precoce.
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro  Empty Re: Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro

Mensagem  Alessandro, Dom Ago 24, 2014 9:05 pm

No início do mês, fiz manutenção dos freios. Fui trocar as pastilhas dianteiras e percebi que haviam 3 pinos guias emperrados.
Um eu consegui extrair, pois não estava tão preso, mas outros dois, um em cada pinça, estavam tão ruins que precisei recorrer a uma oficina onde foi usado um maçarico.

Liberado os pinos, um empenou e tive que substituir. Os demais bastou, limpeza inclusive das pinças e está blz agora, sem folgas excessivas.
Alessandro,
Alessandro,

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 53
Localização : Sobradinho/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro  Empty Re: Bieletas. Barra estabilizadora dianteiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos