Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video da manutenção do motor do azera

3 participantes

Ir para baixo

Video da manutenção do motor do azera Empty Video da manutenção do motor do azera

Mensagem  arianoneves Seg Mar 10, 2014 8:06 pm

Pessoal,

Para quem gosta de mecânica, no canal do famoso mecânico ADG no youtube ele mostra a manutenção do azera, na verdade a troca das juntas da tampa de válvulas (um dos defeitos chatos que esse carro apresenta).

O do meu eu fiz a troca também com um mecânico de confiança e acompanhei tudo de perto, foi bom para comparar e constatar que a maquina é boa mesmo, quando abre-se a tampa observa-se tudo como novo.

Para que não tem paciência vá para 12:30mim no vídeo que é onde ele começa a falar do azera

https://www.youtube.com/watch?v=fNcJHN2iWNU&list=UURuBopQ2ei22ZgXlOfd5eDQ

Abraços.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Video da manutenção do motor do azera Empty Re: Video da manutenção do motor do azera

Mensagem  Alexhg Qua Mar 12, 2014 12:13 am

A sim, eu vi esse vídeo, motor bonito, bem construído e robusto, esse defeito realmente é crônico em Azera, o meu está começando a melejar
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Video da manutenção do motor do azera Empty Re: Video da manutenção do motor do azera

Mensagem  Frederico Miranda Dom Ago 23, 2015 12:34 am

Estou com essa situacao. .qual o valor que é justo pagar pela mão de obra desse serviço .? Já tenho a junta do cabeçote .

Frederico Miranda

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Video da manutenção do motor do azera Empty Re: Video da manutenção do motor do azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos