Video da manutenção do motor do azera

Ir em baixo

Video da manutenção do motor do azera Empty Video da manutenção do motor do azera

Mensagem  arianoneves em Seg Mar 10, 2014 8:06 pm

Pessoal,

Para quem gosta de mecânica, no canal do famoso mecânico ADG no youtube ele mostra a manutenção do azera, na verdade a troca das juntas da tampa de válvulas (um dos defeitos chatos que esse carro apresenta).

O do meu eu fiz a troca também com um mecânico de confiança e acompanhei tudo de perto, foi bom para comparar e constatar que a maquina é boa mesmo, quando abre-se a tampa observa-se tudo como novo.

Para que não tem paciência vá para 12:30mim no vídeo que é onde ele começa a falar do azera

https://www.youtube.com/watch?v=fNcJHN2iWNU&list=UURuBopQ2ei22ZgXlOfd5eDQ

Abraços.

arianoneves

Ver perfil do usuário

Video da manutenção do motor do azera Empty Re: Video da manutenção do motor do azera

Mensagem  Alexhg em Qua Mar 12, 2014 12:13 am

A sim, eu vi esse vídeo, motor bonito, bem construído e robusto, esse defeito realmente é crônico em Azera, o meu está começando a melejar
Alexhg
Alexhg

Ver perfil do usuário

Video da manutenção do motor do azera Empty Re: Video da manutenção do motor do azera

Mensagem  Frederico Miranda em Dom Ago 23, 2015 12:34 am

Estou com essa situacao. .qual o valor que é justo pagar pela mão de obra desse serviço .? Já tenho a junta do cabeçote .

Frederico Miranda

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: