Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem a entender as diferentes versões do Azera

4 participantes

Ir para baixo

Me ajudem a entender as diferentes versões do Azera Empty Me ajudem a entender as diferentes versões do Azera

Mensagem  renandoria Sex Mar 07, 2014 4:21 am

Amigos, bom dia!

Primeiro estou feliz de achar um clube de pessoas felizes com um carro - e que ainda tratam do assunto de forma lúcida.

Cansei de ver blog reclamando que o Azera bebe muito. Quer que beba pouco? compra Celta... hahahahaha...

Enfim... Galera, preciso da ajuda de vocês!!

Estou namorando um Azera para mim - penso em um 2009. E ao procurar me deparo com algumas diferenças que eu não entendo.

1- versão com teto e sem teto, tem mais alguma diferença?
2- versão com o interior verde e outra com azul - qual a diferença?
3- Eu quero um com as memórias de posição do banco - todas as versões tem ou só alguma mais específica?

Muito Obrigado.

renandoria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a entender as diferentes versões do Azera Empty Veja ai....

Mensagem  ivanvoigt Sex Mar 07, 2014 10:02 am

renandoria escreveu:Amigos, bom dia!

Primeiro estou feliz de achar um clube de pessoas felizes com um carro - e que ainda tratam do assunto de forma lúcida.

Cansei de ver blog reclamando que o Azera bebe muito. Quer que beba pouco? compra Celta... hahahahaha...

Enfim... Galera, preciso da ajuda de vocês!!

Estou namorando um Azera para mim - penso em um 2009. E ao procurar me deparo com algumas diferenças que eu não entendo.

1- versão com teto e sem teto, tem mais alguma diferença?
2- versão com o interior verde e outra com azul - qual a diferença?
3- Eu quero um com as memórias de posição do banco - todas as versões tem ou só alguma mais específica?

Muito Obrigado.

https://azeraclub.forumeiros.com/t449-completo-ou-completissimo

ivanvoigt

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a entender as diferentes versões do Azera Empty Modelos de Azera

Mensagem  JOSÉ RONALDO Sex Mar 07, 2014 11:20 am

Prezado o modelo "antigo" do Azera ajuda até nisso : só tem duas cores - preto ou prata . Só tem dois modelos : completo e completíssimo . O completíssimo é o que vem com teto , memórias dos bancos , cortina traseira , e mais algumas amenidades .
abs

JOSÉ RONALDO

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a entender as diferentes versões do Azera Empty Modelos de Azera

Mensagem  ivanvoigt Sex Mar 07, 2014 11:24 am

JOSÉ RONALDO escreveu:Prezado o modelo "antigo" do Azera ajuda até nisso : só tem duas cores - preto ou prata . Só tem dois modelos : completo e completíssimo . O completíssimo é o que vem com teto , memórias dos bancos , cortina traseira , e mais algumas amenidades .
abs

Complementando....
xenon,
som infinity

e tem alguns com o interior em preto... TUDO...

ivanvoigt

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a entender as diferentes versões do Azera Empty Azera 2011

Mensagem  NELSON LUCERA FILHO Qui Abr 03, 2014 9:10 pm

Amigos, depois de um tempo segurando o dinheiro, vendendo até coleção de revistas infantis de minha coleção finalmente vou comprar meu azera! tenho um Camry 1993 V6 que reformei inteiro importando todas as peças possíveis e imagináveis que já anda muito com um motor de 190CV.

Estou sonhando em andar com uma máquina com 260CV. Ainda não dá para comprar um zero - mas estou feliz com o 2011 completíssimo!

NELSON LUCERA FILHO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a entender as diferentes versões do Azera Empty Re: Me ajudem a entender as diferentes versões do Azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos