Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro não dá partida (não liga)

3 participantes

Ir para baixo

Carro não dá partida (não liga) Empty Carro não dá partida (não liga)

Mensagem  mfragozo Sáb Fev 01, 2014 9:49 am

Pessoal,

Na última quarta, a noite, meu carro não quis ligar. Estava tudo certo, mas não dava partida. Bateria nova, cambio no P, tudo certo. Li aqui no fórum que alguns colegas já passaram por isso e o problema foi no módulo que não reconhecia o cambio no Park e com isso o carro não ligava.

No meu caso foi diferente. Simplesmente o motor de partida foi pro saco. Precisei substituir o mesmo ai o carro ficou zero. Como acabei de comprar o carro (Azera 2009) o pessoal da loja bancou tudo.

Fica a dica ai.

Obrigado.

Marcio.

mfragozo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não dá partida (não liga) Empty Re: Carro não dá partida (não liga)

Mensagem  arianoneves Sáb Fev 01, 2014 10:55 am

mfragozo escreveu:Pessoal,

Na última quarta, a noite, meu carro não quis ligar. Estava tudo certo, mas não dava partida. Bateria nova, cambio no P, tudo certo. Li aqui no fórum que alguns colegas já passaram por isso e o problema foi no módulo que não reconhecia o cambio no Park e com isso o carro não ligava.

No meu caso foi diferente. Simplesmente o motor de partida foi pro saco. Precisei substituir o mesmo ai o carro ficou zero. Como acabei de comprar o carro (Azera 2009) o pessoal da loja bancou tudo.

Fica a dica ai.

Obrigado.

Marcio.

Se você olhar o site do forum com mais atenção vai ver que esse problema é um dos apresentados por essa versão (2008/2009/2010), aconteceu comigo também, na verdade é o chamado automatico do motor de arranque que da problema e não o motor em sim. O meu resolvi por 200 reais, já que não estava mais na garantia.

Os problema comuns desse modelo/ano são o motor de arranque e a tampa do cabeçote que vaza óleo (sem muita importancia, mais aparencia mesmo), alguns tambem tem problema com o atuador do ar condicionado que para.

O problema do cambio é nos modelos 2011 que possuem 6 marchas.

Att,

Ariano.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não dá partida (não liga) Empty Re: Carro não dá partida (não liga)

Mensagem  jose.filho Sex maio 09, 2014 3:51 pm

Pronto! Resumo do Serviço da Caoa João Pessoa: o diagnóstico do problena foi O SENSOR INIBIDOR, sem queationamento algum eles trocaram a peça, que tinham em estoque. O atendimento foi excelente, foram rápidos, fizeram serviços que eu pedi SEM COBRAR(ajeitaram a presilha do para choque e a tampinha que indica o airbag de coluna do lado direito, que estava solta e regularam o freio de mão). Quando cheguei fui logo atendido e não tuve problema de qualquer natureza, até um chaveiro eu ganhei eheheh.
Àqueles que estiverem com este problema, SEM CONSEGUIR DAR PARTIDA MESNO ESTANDO EM "P", podem ir à css e quando for agendar diga que o sensor inibidor ta com problema para que eles já providenciem a peça.

um abraço e estou muito satisfeito com a barca loca! Kkkk

jose.filho

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não dá partida (não liga) Empty Re: Carro não dá partida (não liga)

Mensagem  jose.filho Sex maio 09, 2014 3:54 pm

Pronto! Resumo do Serviço da Caoa João Pessoa: o diagnóstico do problema foi O SENSOR INIBIDOR, sem questionamento algum eles trocaram a peça que, por sorte, tinham em estoque. O atendimento foi excelente, foram rápidos, fizeram serviços que eu pedi SEM COBRAR(ajeitaram a presilha do para choque, ajeitaram a tampinha que indica o airbag de coluna do lado direito, que estava solta e regularam o freio de mão). Quando cheguei fui logo atendido e não tive problema de qualquer natureza, até um chaveiro eu ganhei eheheh.
Àqueles que estiverem com este problema, SEM CONSEGUIR DAR PARTIDA MESMO ESTANDO EM "P", podem ir à css e quando for agendar diga que o sensor inibidor ta com problema para que eles já providenciem a peça.

um abraço e estou muito satisfeito com esta barca loca! Kkkk

jose.filho

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não dá partida (não liga) Empty Re: Carro não dá partida (não liga)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos