Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chicote Som Azera Cabo Remoto

3 participantes

Ir para baixo

Chicote Som Azera Cabo Remoto Empty Chicote Som Azera Cabo Remoto

Mensagem  jgpc Sáb Dez 07, 2013 7:09 am

ola, preciso saber qual o cabo do chicote do som original do azera manda o sinal para o modulo externo ligar, pois eu instalei uma central mas o som não sai pelo motivo que o modulo não recebe o sinal de 12v e não liga o modulo externo do som original, o cabo que envia o sinal pela central multimidia eu ja identifiquei, preciso saber qual cabo que recebe o sinal no chicote original.

jgpc

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote Som Azera Cabo Remoto Empty Fio verde

Mensagem  I30 Black Sex Dez 20, 2013 9:38 pm

Colega,

Já resolveu seu problema?
Eu mesmo instalei a minha central, mas já faz quase um ano. Tenho quase certeza que é o fio verde na posição 18 do conector C.

Abraços.

I30 Black

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote Som Azera Cabo Remoto Empty Re: Chicote Som Azera Cabo Remoto

Mensagem  jgpc Qua Dez 25, 2013 8:55 am

mas o seu tinha o modulo externo? o azera top com som infinity que tem, ele tem um modulo externo, se nao for o som infinity é só plug-play mesmo , nao precisa fazer nada

jgpc

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote Som Azera Cabo Remoto Empty Re: Chicote Som Azera Cabo Remoto

Mensagem  arianoneves Qua Dez 25, 2013 7:48 pm

jgpc escreveu:mas o seu tinha o modulo externo? o azera top com som infinity que tem, ele tem um modulo externo, se nao for o som infinity é só plug-play mesmo , nao precisa fazer nada

O meu é o TOP com o som infinity e foi tudo plug and play! a CM foi da caska e ficou muito bom (tinha receio de perder em qualidade). Funciona tudo, inclusive o subwoffer na mala!

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote Som Azera Cabo Remoto Empty Re: Chicote Som Azera Cabo Remoto

Mensagem  jgpc Qui Dez 26, 2013 6:53 am

arianoneves escreveu:
jgpc escreveu:mas o seu tinha o modulo externo? o azera top com som infinity que tem, ele tem um modulo externo, se nao for o som infinity é só plug-play mesmo , nao precisa fazer nada

O meu é o TOP com o som infinity e foi tudo plug and play! a CM foi da caska e ficou muito bom (tinha receio de perder em qualidade). Funciona tudo, inclusive o subwoffer na mala!

então, o meu é o 2009 TOP, a CM funcionou tudo beleza mas nao sai o som, parece que o modulo externo nao recebe a corrente de 12v para ligar e transmitir o som, e tbm porque minha central é uma universal com o suporte para azera

jgpc

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote Som Azera Cabo Remoto Empty Fio verde

Mensagem  I30 Black Qua Jan 08, 2014 11:02 am

Boa tarde.
O meu é um 2011 TOP com som Infinity, quando ligue tb naõ funcionava e depois que energizei este fio remoto o som saiu normalmente.

Abraços.

I30 Black

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote Som Azera Cabo Remoto Empty Re: Chicote Som Azera Cabo Remoto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos