Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenta Falhando

3 participantes

Ir para baixo

Lenta Falhando Empty Lenta Falhando

Mensagem  jgpc Dom Dez 01, 2013 4:15 am

Olá, sou novo no forum, sou dono de um azera 2008/9 top , bem , alguns dias atrás comprei uma central multimidia caska e decidi instalar eu mesmo no azera, eu tinha um honda e fiz a instalação nele também, bem, no meio da instalação eu girei a chave e não vi que o chicote do painel do ar não estava conectado, nem do relógio e do tweeter... e ficou fazendo um barulho como se fosse da porta aberta mas constante, logo desliguei o carro e vi que faltava o chicote , dããã Mad , bem , conectei o chicote e logo que terminei de montar tudo funcionou beleza e fui dar uma volta no azera e reparei quando parei em um sinal que parecia que o carro estava falhando e/ou engasgando quando está desacelerado , nos 1800giros , parece bem quando falta gasolina ele vai falhar e volta , quando acelero ele não perde potencia e não engasga, só quando ta parado , na Drive sente mais pois é bem fraco, mas quando coloco na Neutro quase não da para sentir, mas ainda tá lá... fui para casa e quando fui sair denovo nele, girei a chave e a luz esp e check acendeu e eu acelerava e nada acontecia, a rotacao ficava baixa, desliguei liguei e a luz apagou esp e o carro ligou normalmente, mas continua essa falha na lenta, será que tem haver alguma coisa? estou encucado com isso hehehehe

jgpc

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lenta Falhando Empty Re: Lenta Falhando

Mensagem  arianoneves Seg Dez 02, 2013 11:09 am

jgpc escreveu:Olá, sou novo no forum, sou dono de um azera 2008/9 top , bem , alguns dias atrás comprei uma central multimidia caska e decidi instalar eu mesmo no azera, eu tinha um honda e fiz a instalação nele também, bem, no meio da instalação eu girei a chave e não vi que o chicote do painel do ar não estava conectado, nem do relógio e do tweeter... e ficou fazendo um barulho como se fosse da porta aberta mas constante, logo desliguei o carro e vi que faltava o chicote , dããã Mad , bem , conectei o chicote e logo que terminei de montar tudo funcionou beleza e fui dar uma volta no azera e reparei quando parei em um sinal que parecia que o carro estava falhando e/ou engasgando quando está desacelerado , nos 1800giros , parece bem quando falta gasolina ele vai falhar e volta , quando acelero ele não perde potencia e não engasga, só quando ta parado , na Drive sente mais pois é bem fraco, mas quando coloco na Neutro quase não da para sentir, mas ainda tá lá... fui para casa e quando fui sair denovo nele, girei a chave e a luz esp e check acendeu e eu acelerava e nada acontecia, a rotacao ficava baixa, desliguei liguei e a luz apagou esp e o carro ligou normalmente, mas continua essa falha na lenta, será que tem haver alguma coisa? estou encucado com isso hehehehe
Cara, deve ter algum problema na parte elétrica, no meu carro eu coloquei a central da caska também, só que paguei e fiquei acompanhando, não tem muito o que fazer mesmo, tudo plug and play. Aconselho passar um scanner e vê os erros que apresenta, certeza que deve ter gerado algum código de falha.

Att,

Ariano.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lenta Falhando Empty Bom dia!!

Mensagem  kemerich Ter Jun 17, 2014 8:23 am

E ai pessoal, por um acaso descobriram qual era o motivo da falha?
Comprei a aproximadamente duas semanas um 08/09 e esta fazendo a mesma coisa...

kemerich

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lenta Falhando Empty Re: Lenta Falhando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos