Vídeo com recursos e demonstração do Novo Azera
+2
Anderson Motta
systech
6 participantes
Página 1 de 1
Vídeo com recursos e demonstração do Novo Azera
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uV7aQBFCWnk#at=15
Show!
Show!
systech- Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012
Re: Vídeo com recursos e demonstração do Novo Azera
Muito bom!!!!!!
Anderson Motta- Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo
Pois é, mas fica difícil passar dos DEZESSEIS segundos.....
Neste ponto pode-se ler em bonitas letras cromadas: GDi...
Desde o início esta tem sido minha maior crítica pois somente no brasil e Chile temos o motor sem injeção direta. No mundo todo o Azerão rende quase a mesma coisa que o 3.3, mas com significativa melhora no consumo. E aos 49 minutos percebe-se que nos EUA ainda há o 3.3 litros - lembrando que aqui os impostos se elevam para qualquer coisa acima de 2.0 - então não vejo justificativa.
Até 2011 comprávamos por preço "justo", um carro atualizado com o restante do mundo, hoje o 2012/2013 continua equipadíssimo, mas perdeu pontos importantes com relação ao mercado mundial (GDi, radar de distância, park assist, central multimídia com GPS aos 49 segundos - presente até nos Cruze da vida). Resultado: DESPENCOU em vendas.
É uma máquina, mas perdeu justamente no coração, que é seu motor. O resto são traquitanas até dispensáveis, mas encarecer absurdamento o carro (quase 100% no lançamento com relação aos R$ 78.900,000 zero Km em 2010) e retirar componentes do carro é dose. Inclusive alguém pode confirmar que retiraram o ESP do modelo completo ? Só deixando no TOP ?
Desde o início esta tem sido minha maior crítica pois somente no brasil e Chile temos o motor sem injeção direta. No mundo todo o Azerão rende quase a mesma coisa que o 3.3, mas com significativa melhora no consumo. E aos 49 minutos percebe-se que nos EUA ainda há o 3.3 litros - lembrando que aqui os impostos se elevam para qualquer coisa acima de 2.0 - então não vejo justificativa.
Até 2011 comprávamos por preço "justo", um carro atualizado com o restante do mundo, hoje o 2012/2013 continua equipadíssimo, mas perdeu pontos importantes com relação ao mercado mundial (GDi, radar de distância, park assist, central multimídia com GPS aos 49 segundos - presente até nos Cruze da vida). Resultado: DESPENCOU em vendas.
É uma máquina, mas perdeu justamente no coração, que é seu motor. O resto são traquitanas até dispensáveis, mas encarecer absurdamento o carro (quase 100% no lançamento com relação aos R$ 78.900,000 zero Km em 2010) e retirar componentes do carro é dose. Inclusive alguém pode confirmar que retiraram o ESP do modelo completo ? Só deixando no TOP ?
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: Vídeo com recursos e demonstração do novo Azera.
Prezados.
Infelizmente a versão completa não vem com ESP, pelo menos os modelos fabricados em 2012. Basta ver teste doAzera da quatro rodas de março de 2012.
Um Grande Abraço.
Infelizmente a versão completa não vem com ESP, pelo menos os modelos fabricados em 2012. Basta ver teste doAzera da quatro rodas de março de 2012.
Um Grande Abraço.
edson gastaldon- Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 65
Re: Vídeo com recursos e demonstração do Novo Azera
Como já disse antes...
O Azera dos EUA também falta alguns equipamentos... Freio elétrico, painel 3d supervision, piloto automático adaptativo, e mais algumas coisas...
O Azera antes do novo Fusion e do 320i, era o líder do segmento... Alternava com o Sonata... Nenhum sedã grande oferecia o que ele oferece por 125 mil... Agora com o Fusion que não paga IPI, o BMW pelado, mas é BMW, complicou a vida do Azera... Eu não via CxB melhor que o Azera antes destes lançamentos...
O nosso Azera 2013 já vem com piloto automático adaptativo: https://2img.net/r/ihimizer/img839/2276/wzxw.jpg
O 2012 não: http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/12/novo-hyundai-azera-2012-brasil-05.jpg
A diferença está no botão embaixo do botão CANCEL. Ali regula a distância do carro da frente. A primeira foto é do meu carro.
O Azera antigo foi lançado por 110 mil... Ele somente voltou ao seu patamar de origem...
Hoje com os concorrentes, vejo que o Azera perdeu espaço... Precisa rechear um pouco mais o seu pacote ou espremer o lucro...
A central multimidia do Azera tem um lance chamado BlueLink, inclusive o retrovisor interno é cheio de botões referente a este recurso... Aqui no BR não teria como por, teria que ser uma central diferente...
A versão de 110 mil não tem ESP, mas deixou de ser oficialmente importada, somente a TOP... 105 mil agora é o Sonata...
O Azera dos EUA também falta alguns equipamentos... Freio elétrico, painel 3d supervision, piloto automático adaptativo, e mais algumas coisas...
O Azera antes do novo Fusion e do 320i, era o líder do segmento... Alternava com o Sonata... Nenhum sedã grande oferecia o que ele oferece por 125 mil... Agora com o Fusion que não paga IPI, o BMW pelado, mas é BMW, complicou a vida do Azera... Eu não via CxB melhor que o Azera antes destes lançamentos...
O nosso Azera 2013 já vem com piloto automático adaptativo: https://2img.net/r/ihimizer/img839/2276/wzxw.jpg
O 2012 não: http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/12/novo-hyundai-azera-2012-brasil-05.jpg
A diferença está no botão embaixo do botão CANCEL. Ali regula a distância do carro da frente. A primeira foto é do meu carro.
O Azera antigo foi lançado por 110 mil... Ele somente voltou ao seu patamar de origem...
Hoje com os concorrentes, vejo que o Azera perdeu espaço... Precisa rechear um pouco mais o seu pacote ou espremer o lucro...
A central multimidia do Azera tem um lance chamado BlueLink, inclusive o retrovisor interno é cheio de botões referente a este recurso... Aqui no BR não teria como por, teria que ser uma central diferente...
A versão de 110 mil não tem ESP, mas deixou de ser oficialmente importada, somente a TOP... 105 mil agora é o Sonata...
systech- Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012
Re: Vídeo com recursos e demonstração do Novo Azera
O meu 2012/2013 tem esse botão... usa os sensores dianteiros, e freia sozinho, muito bom.systech escreveu:Como já disse antes...
O nosso Azera 2013 já vem com piloto automático adaptativo: https://2img.net/r/ihimizer/img839/2276/wzxw.jpg
O 2012 não: http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/12/novo-hyundai-azera-2012-brasil-05.jpg
A diferença está no botão embaixo do botão CANCEL. Ali regula a distância do carro da frente. A primeira foto é do meu carro.
.
Therion- Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/11/2013
Re: Vídeo com recursos e demonstração do Novo Azera
Meu 2012/2013 tem radar de distância, central multimidia com GPS. Não tem park assist, apenas câmera de ré.Obsevador-CWB escreveu:Neste ponto pode-se ler em bonitas letras cromadas: GDi...
Desde o início esta tem sido minha maior crítica pois somente no brasil e Chile temos o motor sem injeção direta. No mundo todo o Azerão rende quase a mesma coisa que o 3.3, mas com significativa melhora no consumo. E aos 49 minutos percebe-se que nos EUA ainda há o 3.3 litros - lembrando que aqui os impostos se elevam para qualquer coisa acima de 2.0 - então não vejo justificativa.
Até 2011 comprávamos por preço "justo", um carro atualizado com o restante do mundo, hoje o 2012/2013 continua equipadíssimo, mas perdeu pontos importantes com relação ao mercado mundial (GDi, radar de distância, park assist, central multimídia com GPS aos 49 segundos - presente até nos Cruze da vida). Resultado: DESPENCOU em vendas.
É uma máquina, mas perdeu justamente no coração, que é seu motor. O resto são traquitanas até dispensáveis, mas encarecer absurdamento o carro (quase 100% no lançamento com relação aos R$ 78.900,000 zero Km em 2010) e retirar componentes do carro é dose. Inclusive alguém pode confirmar que retiraram o ESP do modelo completo ? Só deixando no TOP ?
Therion- Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/11/2013
Fusion melhor
Amigos proprietários do Azera, penso que, de longe, o F. Fusion está muito superior ao Azera, em todos os quesitos, design, mecânica, motor, equipamentos, luxo, e...... preço...(até o valor do seguro é mais barato)! Tenho um Azera 2010, e o novo modelo, para mim, já é carta fora do baralho em minha próxima aquisição. Abraços.
Carlos H.- Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2010
Re: Vídeo com recursos e demonstração do Novo Azera
Cara, carro por carro discordo de você. E na realidade, Fusion é concorrente do Sonata, o Taurus que é real concorrente do Azera...Carlos H. escreveu:Amigos proprietários do Azera, penso que, de longe, o F. Fusion está muito superior ao Azera, em todos os quesitos, design, mecânica, motor, equipamentos, luxo, e...... preço...(até o valor do seguro é mais barato)! Tenho um Azera 2010, e o novo modelo, para mim, já é carta fora do baralho em minha próxima aquisição. Abraços.
Comparar hoje o Fusion TOP por 118 mil e o Azera por 125 mil, o Azera é mais negócio... No preço antigo de 112 mil no Fusion e 130 mil no Azera, ai já achava o CxB do Fusion melhor...
O Fusion só tem a mais que o Azera o sensor de ponto cego e de manutenção de faixa, e o park assist... O Azera leva a mais o Xenon com Leds, teto panorâmico, mais airbags, rebatimento automático dos retrovisores, volantes elétricos e aquecidos, etc... O acabamento do Azera é melhor, nem se compara... Design, sinceramente, acho o Fusion bonito, mas coloca os dois lado a lado... Não tem como, o Azera ainda tem um estilo mais encantador... Mas isso é subjetivo...
O motor do Fusion é melhor e não é... O desempenho dele é melhor por causa do câmbio e não propriamente o motor, o câmbio do Azera é longo, lento e muito conservador... Tem injeção direta mais mas bebe mais que o Azera... O Ecoboost não me empolgou...
Te convido a dirigir os dois carros, aposto que você vai querer continuar na marca...
systech- Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012
Re: Vídeo com recursos e demonstração do Novo Azera
Carlos H. escreveu:Amigos proprietários do Azera, penso que, de longe, o F. Fusion está muito superior ao Azera, em todos os quesitos, design, mecânica, motor, equipamentos, luxo, e...... preço...(até o valor do seguro é mais barato)! Tenho um Azera 2010, e o novo modelo, para mim, já é carta fora do baralho em minha próxima aquisição. Abraços.
Caraca, gosto é gosto )
Minha opinião é a inversa!
Fiquei indeciso sobre os 2 carros por 30 dias, li tudo, andei nos dois...
Azera muito superior em design, mecânica, motor, equipamentos, luxo, e...... preço (paguei R$112 num Azera 2013 zero completo de tudo u606). E o seguro do Azera é BEM mais barato que o do novo Fusion. Paguei R$1600.
Fusion tem o inútil (pra mim) Park assist, e mais nada a mais. mas a MENOS, tem muitos items, Azera tem uma série de ítens que o Fusion não tem (rebate retrovisor, sensor de chuva, etc). AHHH, Fusion tem o modelo AWD, sim, AWD era uma vantagem que fiquei pensando, mas não me convenceu, pra mim ainda ficou longe do Azera, principalmente em design por dentro e por fora.
Hyundai acaba de se tornar a número 1 no Canadá, onde a Ford mandava. isso não é pouca coisa.
Therion- Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/11/2013
Tópicos semelhantes
» NOVO AZERA !!!!
» Precisei do EBD e como funciona bem....
» Novo Proprietário e Novo Membro do Azera Club
» AZERA Novo 0 km
» AZERA 2012 E POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS PARA OS MODELOS ATUAIS.
» Precisei do EBD e como funciona bem....
» Novo Proprietário e Novo Membro do Azera Club
» AZERA Novo 0 km
» AZERA 2012 E POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS PARA OS MODELOS ATUAIS.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos