Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xenon Canbus??

5 participantes

Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Xenon Canbus??

Mensagem  ShotguN Dom Jul 14, 2013 10:59 am

Pessoal, alguém sabe me dizer se no azera obrigatoriamente tem que ser instalado o xenon canbus, aquele proprio para carros com computador de bordo ou se pode ser o tradicional mesmo? Ele custa o triplo do outro. Disseram que o comum o computador de bordo fica acendendo luz de lampada queimada no painel. Alguem tem o xenon comum instalado no azera e observou se da esse problema mesmo? Obrigado

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  viniciusmedina Dom Jul 14, 2013 9:32 pm

o meu e o modelo 2010, e tenho xenon instalado. xing ling mesmo, e funciona 100%.
vai na fe. nao aparece nada de lampada queimada...
o new azera deve aparecer sim, ai e so usar o tal do canceller.
abraco
viniciusmedina
viniciusmedina

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  Lut Seg Jul 15, 2013 1:03 am

Estou no meu segundo Azera um um 2007 e agora 2011, nos 2 instalei tudo qndo é tipo de xenon e LEDS, não dá nada.
Pode ir na fé.
Abraço.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  ShotguN Seg Jul 15, 2013 9:59 am

Obrigado pessoal, vou enfiar a cara também. Só mais uma coisa, tem gente que diz que a cor da luz é 4300k, outros dizem que é 5000k, qual é a temperatura correta da lâmpada? Obrigado

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Jul 15, 2013 10:04 am

Bom Dia Shot.

Também instalei xenon xing ling no meu carro, temperatura de cor 8000k, nos milhas e farol baixo. Nunca tive problemas também e estou satisfeito com o resultado.

Meu sogro possui um Novo Azera que logo quando comprou, já levei para instalar xenon nos farois de milha também.

O kit utilizado é da marca K2 com 4300k e ficou idêntico ao farol baixo original.

Desta forma, estimo que o original seja de 4300k.

Boa Sorte.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  ShotguN Seg Jul 15, 2013 10:07 am

Humm, to pensando em comprar o K2on também, dizem que é um dos melhores kits de xenon do mercado né, tubo de lâmpadas philips

Obrigado

Abraços

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  ShotguN Seg Jul 15, 2013 8:40 pm

Então pessoal, fui fazer a cotação dos xenon, achei 3 marcas, que me pareceram boas, a K2on, acredito que seja a melhor mas mais cara, a Sur Vision e a Imola / New Star. Alguém conhece essas marcas? O que vocês sugerem? Obrigado

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Jul 15, 2013 8:52 pm

Boa Noite.

Os preços dos kits k2 chegam a 800 reais, mas são na minha opinião os melhores dentre as marcas que vc citou.

As outras, devem custar entre 150 e 200 reais, pois são xing ling tb.

Cara, instala aquele que te $ervir melhor e seja feliz.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  ShotguN Seg Jul 15, 2013 9:02 pm

Então Alessandro, o Kit K2on Basic, aquele que não vem o Canbus / Canceller, custa entre 240 a 290 reais, é com lâmpada philips, to pensando em por este mesmo, já que você mesmo disse que não deu problemas no seu carro por não possuir canceller.

Também se der problema com o computador de bordo, compro o canceller posteriormente.

É como li na internet, gasta-se um pouco mais, mas fico tranquilo que não vou ter problemas.

Abraços

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  systech Seg Jul 15, 2013 9:19 pm

Esse Xenon da K2 é o mesmo dos outros, são todos vindo da China, OEM, ai eles colocam a marca deles... Pode comprar qualquer um, ou se quiser um bom, recomendo este: http://www.theretrofitsource.com/product_info.php?products_id=3893

150 doletas.
systech
systech

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  ShotguN Ter Jul 16, 2013 6:30 pm

O complicado é importar esse kit, né systech

Agora você de deixou em dúvidas, é complicado pagar mais caro por um produto que é o mesmo dos outros. Só que ele anunciam que o kit a lâmpada é philips, não que o reator o seja.

Alessandro, você que já instalou no azera 2011, lembra a marca que você colocou?

O que sugere?

Abraços

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  systech Ter Jul 16, 2013 9:35 pm

Cara, já comprei várias coisas no Ebay e leva geralmente um mês... Até se pagar imposto ainda sai muito em conta... Essa conversa de lâmpada Philips é a maior piada... Lâmpada Philips original é D1S, D2S, D3S, D4S, etc, e tem um KIT de conversão que eles vendem com lâmpadas H7, H1, etc e são 6000k, só existe desta cor... A galera que vende KIT chinês vem com esta conversa pra cobrar mais caro, aquela conversa de 16, 32, 64 bits, reator digital, etc, é tudo balela... É tudo feito no mesmo lugar... Compre um KIT com reator parrudo, esses SLIM são a maior furada...
systech
systech

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Jul 17, 2013 8:44 am

Bom Dia Shot.

Eu instalei o Kit Xenon no meu Azera 2007/08, e sugeri instalação pro Novo Azera do meu Sogro.

Uma coisa posso te falar com toda certeza, vá a qualquer loja que venda e faça instalação do xenon e coloque sussegado.

Com certeza quando desmontarem o para choques, lhe dirão qual o modelo se aplica no farol de milha e farol baixo.

Os kits que instalei no meu carro vêm com esses reatores slim e nunca tive problemas.

Novamente recomendo: Escolha a temperatura de cor e instale tranquilamente, irá gostar muito do resultado.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  ShotguN Qua Jul 17, 2013 11:20 am

Bom, baseado nas palavras do Alessandro e do systech, vou comprar esses xing ling mesmo, já que tudo é a mesma meleca

Escolhi esse do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495410009-kit-xenon-hid-todos-modelos-pronta-entrega-_JM

O que vocês acham?

Além de ser barato, não vi reclamações, então acho que vou enfiar a cara nesses mesmo, se der caca, é barato, ou troco a lâmpada ou o reator e pronto

Obrigado pela ajuda e esclarecimentos

Abraços

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Jul 17, 2013 11:25 am

Shotgun, vc é de onde?

Eu me sinto mais seguro comprando diretamente em loja, vez que alguns amigos já tiveram problemas com comprar lâmpadas e reatores pelo ML, como por exemplo vir uma lampada de 6000k e outra de 8000k.

Outro ponto que merece destaque, reside no fato de que se comprou na loja, eles instalam.

Não se preocupe se o instalador tiver que furar a tampa do farol que serve de acesso para a manutenção das lâmpadas, o que provavelmente deverá ser feito.

Se for daqui de São Paulo, me avise que qualquer coisa te levo onde instalei. Não demorou nem 20 minutos.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  ShotguN Qua Jul 17, 2013 11:35 am

Putz Alessandro, sou de Cascavel no Paraná
Agora você me deixou intrigado, aliás, mais ainda, kkkkkkk
Como é cidade do interior, aqui tem pouca variedade, só acho kits mais comuns, tipo H7 de 6000k, o H8 por exemplo nem em sonho, e 4300k também não
Por isso pensei em comprar pelo ML
Mas esse vendedor é bem conceituado, inclusive mercadolivre platinum, por isso pensei nele
Abraços

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Jul 17, 2013 11:41 am

Opa, então recomendo que tire um dia para visitar o Lut kkkkkk.

Ele instalou tanto no 2008 que ele tinha, quanto no 2011 que comprou recentemente.

Acho que valeria a pena pegar uma estrada (que chato) para promover a alteração.

Uma coisa me chamou a atenção no anúncio que vc postou, pois diz que os Kits são fabricados na Alemanha. Se realmente são fabricados na Alemanha, como podem custar menos do que os kits "xing ling" vendidos na maioria das lojas?

Eu sou assíduo comprador do ML, mas sempre retiro em mãos os produtos para verificar se realmente atendem minhas necessidades.

De qualquer forma, se quiser arriscar estimo que eventual perda não será de grande monta.

Boa Sorte e nos mantenha informados.

Azerabraços

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  ShotguN Qua Jul 17, 2013 11:58 am

Blz Alessandro, diante das minhas limitações, acho que vou ter que arriscar. Uma coisa é certa, é óbvio que não é feito na Alemanha, mas como o systech disse, é tudo da China, e como ninguém reclama do cara, uma vez que até se tornou vendedor platinum, vou arriscar esse mesmo.

Depois que instalar eu conto pra vocês o que deu, se acertei ou deu caca, hehehehe

Obrigado pela ajuda

Abraços

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  ShotguN Sáb Jul 27, 2013 5:42 pm

Ola galera,

Instalei o xenon basic da K2 H7 4300k, sem o canceller, funcionou direitinho, ou seja, realmente nao precisa gastar mais.

Ficou show de bola, ele demorar pra aquecer um pouco mais que o original, mas a cor ficou identica.

Abraços

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  Alessandro F. Campos Sáb Jul 27, 2013 7:39 pm

Boooooa

Falei pra vc que nao teria erro.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  systech Dom Jul 28, 2013 9:09 pm

Comprei este KIT: http://www.ebay.com/itm/MORIMOTO-H8-ELITE-HID-SYSTEM-5FIVE-BALLASTS-RELAY-KIT-5000K-XENON-BULBS-/230959269793?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item35c63ec7a1&vxp=mtr

Vou colocar no neblina... O que eu uso no neblina, o reator direito está ruim, mal contato que as vezes deixa de funcionar, e ele é 4300k e sendo 55w fica um pouco mais amarelado, e eu uso Xenon 5000k no baixo... Vou colocar este KIT para ver se fica mais parecido com o farol baixo...
systech
systech

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon Canbus?? Empty Re: Xenon Canbus??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos