Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECALL COROLA

2 participantes

Ir para baixo

RECALL COROLA Empty RECALL COROLA

Mensagem  Lut Sáb Abr 13, 2013 4:19 am

Ninguém está livre!!!
10 anos de uso e dal-lhe recall.

http://carsale.uol.com.br/editorial/noticia/10881-corolla:-passageiros-somente-atras
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL COROLA Empty Re: RECALL COROLA

Mensagem  dougdusse Sáb Abr 13, 2013 7:24 pm

É verdade, e o pior é que eu vi informação deles orientando a não andar com passageiro no banco da frente depois desse tipo de problema, os caras colocam no seu veiculo, material de terceiros de pouca qualidade para baratear custos e ainda querem falar tipo como são bonzinhos, nos preocupamos com a segurança, é piada.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL COROLA Empty Re: RECALL COROLA

Mensagem  Lut Dom Abr 14, 2013 5:37 am

Eu sou mestiço de japonês irmão.
Morei no Japão por 12 anos e durante um bom tempo, eu fui tradutor intérprete em fábrica para brasileiros.
Eu digo com toda experiencia que tive, o controle de qualidade lá é quase 100%, disse "quase".
Não defendendo a Hyundai mas, já tive muitos carros da Toyota e sei da qualidade da marca.
Está ai a prova que mesmo grandes marcas tem seus erros.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL COROLA Empty Re: RECALL COROLA

Mensagem  dougdusse Dom Abr 14, 2013 9:12 pm

Boas,

Sim, entendi Lut, qualquer marca pode ter seus erros sim, o que me deixa doido, é eles usarem isso a favor deles ainda, soltando um comunicado para não andar com passageiro na parte da frente do carro, por causa do risco do airbag, poxa, se já identificaram o problema e soltaram o recall, claro que eu não deixaria ninguém andar ali se tiver algum tipo de risco, eles falam isso como se estivesse se importando com a vida dos outros, e na sinceridade eu duvido.

[]`s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL COROLA Empty Re: RECALL COROLA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos