Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera usado, recomendam?

5 participantes

Ir para baixo

Azera usado, recomendam? Empty Azera usado, recomendam?

Mensagem  heliob Dom Fev 24, 2013 9:23 am

Estou vendo uns 2008 na média de 40k, muito tentador pela quantidade de equipamentos que ele agrega!
Qualquer mecânico mexe com esse tal v6?
É muito difícil achar peças dele?
Ele tem algum problema crônico?

Abraços,
Hélio

heliob

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Azera usado, recomendam? Empty Re: Azera usado, recomendam?

Mensagem  soulblighter5454 Qui Fev 28, 2013 12:17 pm

Cara, eu comprei em 07/2012 um 2008 top por R$ 42mil.

O primeiro problema que tive foi hj, a bateria pifou. Entrei no forum pra ver qual colocar...

O meu está com 77mil km, mas suspensão esta excelente, motor redondinho, todas as revisoes feitas... recomendo

soulblighter5454

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera usado, recomendam? Empty Re: Azera usado, recomendam?

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Fev 28, 2013 12:32 pm

Boa Tarde.

Tenho o meu 07/08 intermediário desde abril/12.

Meu carro apresentou os seguintes problemas:

1 - Bico Injetor travou por conta de "combustível ruim" - Resultado 700 dilmas gastas.

2 - Motor de Partida, pifou com 58.000km. Resolvido na garantia, mas o preço da peça é R$ 1.700,00.

3 - A bateria abriu o bico com 62.000km, troquei a que estava (cuja marca nunca tinha visto) por uma Magneti Marelli, 70 A.
OBS: perguntei para o pessoal da CSS se poderia colocar uma bateria de 90A, mas fui informado que não altera em nada, pois o alternador do carro "suporta" 70 A. Não entendi nada, mas segui o conselho.

Até o momento, mesmo tendo ficado alguns dias sem o carro por conta dos problemas 1 e 2, estou plenamente satisfeito com o carro.

Boa Sorte.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera usado, recomendam? Empty Recomendo

Mensagem  Marcelo Vicente Ter Mar 12, 2013 3:13 pm

Cara, dá até dó ver os Corollas, NCivic, i30, com o mesmo preço do Azera. Além de serem inferiores ao Azera (caso do Elantra)

Tenho um New Civic e já tive Corolla. Posso assegurar, pelo preço do AZERA não tem nada no mercado. É incrivelmente loco dirigir esse carro.

Ainda tem os Accord, Camry da vida, mas até acho que o Azera seja melhor, já que ele era o topo da linha da Hyundai no Brasil quando ele foi lançado. Ou seja, ele foi desenvolvido pra pessoas com grana e exigentes.

Quando a gente fala de equipamentos e potência de motor, bom, nem se compara com os nacionalizados (Corolla, NC, Cruze, etc), mas fica pau a pau com Camry e Accord (mas esses são mais caros quando são V6).

Marcelo Vicente

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Azera usado, recomendam? Empty Re: Azera usado, recomendam?

Mensagem  heliob Ter Mar 12, 2013 3:15 pm

e a manutenção? qualquer mecânico mexe nesse v6? ou tem que ser alguém especializado?

heliob

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Azera usado, recomendam? Empty Re: Azera usado, recomendam?

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Mar 12, 2013 3:38 pm

Boa Tarde.

Considerando que minha garantia foi até fevereiro de 2013, sempre fiz as revisões em CSS.

Com o término da garantia, pretendo continuar levando à CSS para revisões e reparos, mesmo diante das valores esdrúxulos cobrados.

Em pouco tempo, estimo que haverão boas oficinas direcionadas para esse tipo de veículo, e até já visitei algumas (muito boas por sinal) que se propõem a fazer a manutenção em carros do porte do Azera.

Um ponto que pesa a favor de se fazer o serviço em CSS é a maior facilidade de questionamento, se eventualmente for necessário.

Em resumo, tenho o carro há um ano e sou feliz com a escolha.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera usado, recomendam? Empty Re: Azera usado, recomendam?

Mensagem  Lut Ter Mar 12, 2013 10:09 pm

Aqui em Londrina tem uma oficina chamada Brothers que mexe nos carros importados que perderam a garantia.
Vira e mexe vc se depara com Ferraris, Lambos, Bmw, Merças e etc;;;
Certamente já tem muita gente com bons aparatos por ai!!!
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera usado, recomendam? Empty Re: Azera usado, recomendam?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos