Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posto Marista 409 Sul. Frentista enganou minha mulher, mas não deixei barato...

2 participantes

Ir para baixo

Posto Marista 409 Sul. Frentista enganou minha mulher, mas não deixei barato... Empty Posto Marista 409 Sul. Frentista enganou minha mulher, mas não deixei barato...

Mensagem  OrzFull Sex Jan 11, 2013 12:25 pm

Camaradas
Dia 27 Nov 12, minha mulher foi abastecer (Posto MARISTA 409 SUL, onde fui freguês assíduo) e o frentista disse que era preciso completar o óleo... Essa história é velha, mas vamos lá, digamos que tava baixo mesmo. Eis que o malandro completa com 2 frascos de 500 ml de Bardhal B12 ao custo de 35,00 cada um. Resumindo, enganou minha mulher.
Pra azar do mané, ela pediu a nota para meu famoso controle de combustível. O castigo veio. Dia 19 Dez pedi as notas para atualizar as planilhas e vi o B12 (eu pensava que havia sido completado com óleo). O posto é na frente de casa, eu desci imediatamente, com sangue nos olhos e querendo torcer o pescoço do caboco.

Encontrei o supervisor e esculhambei a atitude do frentista (falei palavrões e tudo mais). Disse que não ia deixar barato e que quando retornasse de viagem ia resolver o assunto. Eu estava espumando de raiva. Não pelo $$$ em si, mas pela atitude safada do frentista.

Eis que voltei de viagem, esperei o gerente voltar de férias, contei a história, me exaltei de novo, pois só de lembrar eu ficava p*to de raiva. Eu não estava interessado em ter o $ de volta, mas ter uma reparação e não deixar passar em branco o caso.

Acabei de voltar do Posto. O gerente colocou 35,00 (requivalente a 1 frasco de B12) de gasolina no tanque, como reparação. Tanto o supervisor como o gerente me pediram mil desculpas e garantiram que este tipo de atitude não vai mais se repetir. O frentista tá de férias e quando voltar vai, no mínimo, ouvir um bocado. O gerente também ficou p*to com a história e me disse que vai dar uma chamada nele.

O que me irritou foi o fato do frentista ter enganado, deliberadamente, minha mulher. Tanto que não teve argumentos de defesa, tanto pro supervisor como pro gerente.
É isso.
Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posto Marista 409 Sul. Frentista enganou minha mulher, mas não deixei barato... Empty MAs e depois ?

Mensagem  Obsevador-CWB Sex Jan 11, 2013 1:19 pm

O que foi usado foi um aditivo. Você irá trocar todo o óleo ou vai rodar assim mesmo ? Creio que a especificação do Azera e trocas no mínimo anuais, dispensame até contra indicam aditivos.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Posto Marista 409 Sul. Frentista enganou minha mulher, mas não deixei barato... Empty Re: Posto Marista 409 Sul. Frentista enganou minha mulher, mas não deixei barato...

Mensagem  OrzFull Sex Jan 11, 2013 1:28 pm

Grande ObsCwb

Não foi no Azera, mas no Tiida da minha mulher. Troquei o óleo cerca de 20 dias depois (4L R$ 64,00). O frentista quis ganhar $$$ em cima do desconhecimento dela. Se o nível estava baixo, pq não completou com óleo? Completou com B12 (aditivo) pq é muito mais caro. É aí que está a safadeza do procedimento. Além disso, o B12 deve ser colocado (nunca uso em carro meu) junto com óleo novo, na troca. Completar o nível com B12 é jogar $$$ fora.

Forte Abraço

Olha só: http://www.lojabardahl.com.br/loja/index.php/aditivo-automotivo-b12-plus.html

Detalhes
Benefícios:
- Reduz o desgaste das peças e o consumo de óleo e combustível;
- Protege os componentes internos do motor contra corrosão;
- Aumenta a vida útil do motor;
- É compatível com todos os óleos lubrificantes, seja mineral, semi-sintético ou sintético;
- Melhora as propriedades dos óleos lubrificantes;

- Cria uma película lubrificante resistente;
Modo de usar:
Na próxima troca de óleo:
1) Escoe o óleo sujo do cárter.
2) No cárter, coloque um frasco de 500 mL de Bardahl B12 Plus.
3) Em seguida, complete o cárter com o óleo lubrificante.
4) Observe a proporção: para cárter até 5 litros, coloque um frasco de 500 mL do produto; para cárter com mais de 5 litros, adicione dois frascos de 500mL ou na proporção de 10 a 20% da capacidade do cárter.
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posto Marista 409 Sul. Frentista enganou minha mulher, mas não deixei barato... Empty Re: Posto Marista 409 Sul. Frentista enganou minha mulher, mas não deixei barato...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos