Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

+8
Lut
arianoneves
rallyrafa
Alessandro F. Campos
OrzFull
Obsevador-CWB
MIUDAS
Luciano Voigt
12 participantes

Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  Luciano Voigt Sáb Dez 08, 2012 2:45 pm

Pessoal, segue fotos do gerreiro com 200mil Km.


Azerão - https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/543/p1020340c.jpg/
Cruster - https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/442/p1020338qg.jpg/
Manual - https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/21/p1020342g.jpg/

abraços.

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 41
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  MIUDAS Dom Dez 09, 2012 11:49 am

Parabéns, pelo 200.000 km de vida !!!
Nesta kilometragem toda voce teve algum gasto, além das revisões e quais foram ??



Parabéns novamente !!!
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Parabéns

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Dez 10, 2012 7:26 am

Além dos gastos, poste mais detalhes:
- ruídos/rangidos internos
- consumo
- desempenho
- funcionamento da eletrônica embarcada
- folgas / ajustes já feitos
etc etc

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  OrzFull Qua Dez 12, 2012 8:58 am

CWB

Andando nesse rojão, creio que o bacana não vai ter tempo de responder. Mas fica o registro: é o Azera mais rodado que já vi.

Parabéns pela façanha ao camarada.

Forte AzerAbraço 200 mil km!!!
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Resposta

Mensagem  Luciano Voigt Ter Dez 18, 2012 10:01 pm

Senhores, essa façanha não é minha, embora viaje bastante... comprei recentemente o veiculo em um leilão privado de empresa e como era de uso exclusivo de um conhecido, arrisquei e adquiri o veiculo mesmo com o alto Km. Na revisão dos 200k a Caoa de Limeira me passou o historico das revisões e o unico "problema" que houve foi a troca na garantia de um sensor do cambio, fora isso foi apenas as revisões programadas e trocas normais das peças de desgaste como pastilha de freios, etc.
Qto aos detalhes, segue:
- ruídos/rangidos internos - poucos, normalmente nas junções do acabamento, entretanto passam desapercebidos.
- consumo - como ando muito em estrada 80/20, o consumo fica sempre na média de 10,5~10,8/litro
- desempenho - curto acelerar e já esfolei o novo sonata (facil), Jettas e um Passat na ultima semana, todos em lLimeira. Esses dias teve uma BMW330, mas o transito perto de Jundiai estava muito pesado e acabamos maneirando na brincadeira, mas dá "jogo"...rsrs. O Azera está muito saudavel e a pegada é boa usando o cambio manual, adoro o urro do 6 bocas nos 6mil giros. Recentemente pedi a um amigo para trazer um aparelho dos EUA para apimentar o Azerão e chegou, irei instalar neste fim de semana e depois posto minha considerações (segue site do produto: http://voloperformance.com/vp12-performance-ch12.html )
- funcionamento da eletrônica embarcada - Na primeira revisão pedi para verem o sensor de estacionamento q não estava funcionando e era apenas um fusivel e tambem o botão de regulagem do volante (só estava regulando para frente/tras), mas esse eles não acharam o problema e vai ficar para essa de 210k. Fora isso está 100%, funciona tudo, até aquela cortininha do vidro de trás.
- folgas / ajustes já feitos - suspensão: segundo a agencia aos 160mil foi trocado buchas de suspensão, mas as molas e amortecedores são originais e ainda estão bons segundo os mecanicos.
Freios: Estão bons e precisando ajuste no freio de mão
Carroceria: 100% sem folgas e fechamentos perfeitos.
Motor: o mecanico fez o teste de compressão e todos os cilindros estão perfeitos. Não vaza e nem baixa óleo.
Cambio: perfeito, trocas bem acertadas e sem trancos (na revisão, mesmo sem necessidade pedi para que trocassem o oleo de cambio e todos os fluido)

- Dono: muito satisfeito com tudo, carro, custo/beneficio, vigor nas acelerações, preço das revisões programadas, conforto, etc. Fiquei 2 dias com um Jetta 2009 e não deu certo o negócio, no inicio fiquei triste e obsecado para achar outro Jetta e qdo surgiu o Azera fiquei um pouco com o pé atras, pois é uma carro mais sóbrio, e para um cara de 33 anos ficaria meio velho...rsrsrs...e achava q o Jetta era muito mais afinado que o Azera, ledo engano, o Azera bate de chinelada no Jetta.

bom, fico por aqui e qq pergunta fiquem a vontade. As vezes demoro a responder, mas respondo.

Abraços!

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 41
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Dez 19, 2012 8:01 am

Bom Dia Luciano.

Legal seu post. Realmente o carro é animal.

Interessante saber que o carro ainda responde da forma como esperado, mesmo após tanta "experiência".

Tb tenho 32 anos e quando iniciei as pesquisas sobre qual carro comprar na faixa de preço que pretendia gastar, não tive dúvida alguma. Pesquisei Vectra, Corolla, Civic (inclusive SI), Ômega, e outras opções um pouco mais fortes, mas tudo no Azera me parecia favorável.

Consumo, conforto, qualidade, robustez, espaço interno, desenho.

Como gosto muito de fazer algumas alterações no carro, troquei as rodas e coloquei escapamento esportivo.

Estou quase todo fim de semana entre Americana e Limeira, e se vc anda bastante pela Anhanguera, é bem provável que a gente se "trombe".

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  Luciano Voigt Qua Dez 19, 2012 8:07 pm

Alessandro F. Campos escreveu:Bom Dia Luciano.

Legal seu post. Realmente o carro é animal.

Interessante saber que o carro ainda responde da forma como esperado, mesmo após tanta "experiência".

Tb tenho 32 anos e quando iniciei as pesquisas sobre qual carro comprar na faixa de preço que pretendia gastar, não tive dúvida alguma. Pesquisei Vectra, Corolla, Civic (inclusive SI), Ômega, e outras opções um pouco mais fortes, mas tudo no Azera me parecia favorável.

Consumo, conforto, qualidade, robustez, espaço interno, desenho.

Como gosto muito de fazer algumas alterações no carro, troquei as rodas e coloquei escapamento esportivo.

Estou quase todo fim de semana entre Americana e Limeira, e se vc anda bastante pela Anhanguera, é bem provável que a gente se "trombe".

Azerabraço

Alessandro, boa noite!

Legal que tenha gostado e sempre q eu tiver algo novo estarei postando.

Qto a se trombar, é bem provavel mesmo, pois ando bem na Anhanguera e todo santo dia na parte nova da Bandeirantes Twisted Evil (trabalho em Cordeiropolis)...e sabe como é, pistona para dar umas pisada. Vou começar a prestar mais atenção em Azeras com a descrição que passou...na região aqui é dificil ter Azeras "mexidos".

grande abraço.

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 41
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  rallyrafa Ter Jan 29, 2013 12:48 pm

Muito legal, o motor do azera é para durar mais de 1.000.000 de milhas, e como está tudo certo, com certeza passará dessa marca. "Só agora" que o seu motor está amaciado, um veiculo com essa quilometragem o motor tem muito mais facilidade de desenvolver e acelerar, garanto que você ganhará fácil de outros Azeras.

Excelente maquina Very Happy

rallyrafa

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Ôpa, me disponho a fazer o teste.

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jan 29, 2013 2:06 pm

Tarrrde.

Luciano, converse com o Albert e pegue um adesivo pra vc, fala que fui eu quem pediu.

Quando eu cruzar com um Azera Preto na região, que tiver o adesivo, chamarei a atenção e damos uma esticada rs.

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty 1.000.000 de milhas...caracas

Mensagem  Luciano Voigt Qua Jan 30, 2013 6:35 pm

Boa tarde...

Fiquei pasmo com essa info, de onde vem a informação da durabilidade? Só espero não estar mais com ele qdo tver com esse Km..rsrsrs...espero estar com um modelo dos novos cheers !

Brincadeiras a parte, concordo que os veiculos atuais melhoraram muito com relação a durabilidade do conjunto mecânico e atualmente eu sei que carros de entrada (gol, palio, etc) são desenvolvidos para rodarem aproximadamente 200mil Km e não me impressionaria se o motor do Azera aguentasse 1 milhão de milhas...acho que talvez aqui no brasil não teria isso por causa do péssimo combustivel, mas já é outra conversa. Sou vendedor e ando bastante, para ir até o trabalho uso o Azera (adoro banheira) e para o dia-a-dia uso um corolla 2010 que tambem está com 100mil Km e todas as revisões em dia, roda macio e não dá problema de jeito nenhum...o unico problema é a sensação (falo sempre para meu pai) de ir trabalhar de landau e depois ter q "muntar" num golzinho....não menosprezando o corolla, que é um excelente carro, mas é pq o Azera é muiiito show.

Aproveitando para atualizar, quando abri esse tópico citei que tinha encomendado um aparelho que diz melhorar a performance do veiculo (voloperformance) e instalei a 15 dias atrás e realmente funcionou, melhorou a média de consumo (andando normal) e qdo você precisa do motor, é nitida a diferença. Andei brincando com alguns carros, mas a idéia do Alessandro em dar uma esticada é uma ótima para atestar a mudança (para melhor ou pior né...nunca se sabe).

Alessandro, quem é Albert? Que adesivo é esse? Me passa certo os dados q dou um jeito de pegar e colo...vai que dá jogo...rsrs

abraços a todos!

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 41
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Jan 30, 2013 7:14 pm

Fala Luciano.

O Abert vc encontrara no tópico referente ao adesivo do clube que mandamos confeccionar.

É discreto e acho que ficou muito legal.

Da uma olhada no azeraclub.com que vc cera mais fotos dos carros com adesivos, ou mesmo nas fotos dos encontros.

Abraçao
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  arianoneves Seg Fev 04, 2013 4:09 pm

Luciano Siqueira escreveu:Boa tarde...

Fiquei pasmo com essa info, de onde vem a informação da durabilidade? Só espero não estar mais com ele qdo tver com esse Km..rsrsrs...espero estar com um modelo dos novos cheers !

Brincadeiras a parte, concordo que os veiculos atuais melhoraram muito com relação a durabilidade do conjunto mecânico e atualmente eu sei que carros de entrada (gol, palio, etc) são desenvolvidos para rodarem aproximadamente 200mil Km e não me impressionaria se o motor do Azera aguentasse 1 milhão de milhas...acho que talvez aqui no brasil não teria isso por causa do péssimo combustivel, mas já é outra conversa. Sou vendedor e ando bastante, para ir até o trabalho uso o Azera (adoro banheira) e para o dia-a-dia uso um corolla 2010 que tambem está com 100mil Km e todas as revisões em dia, roda macio e não dá problema de jeito nenhum...o unico problema é a sensação (falo sempre para meu pai) de ir trabalhar de landau e depois ter q "muntar" num golzinho....não menosprezando o corolla, que é um excelente carro, mas é pq o Azera é muiiito show.

Aproveitando para atualizar, quando abri esse tópico citei que tinha encomendado um aparelho que diz melhorar a performance do veiculo (voloperformance) e instalei a 15 dias atrás e realmente funcionou, melhorou a média de consumo (andando normal) e qdo você precisa do motor, é nitida a diferença. Andei brincando com alguns carros, mas a idéia do Alessandro em dar uma esticada é uma ótima para atestar a mudança (para melhor ou pior né...nunca se sabe).

Alessandro, quem é Albert? Que adesivo é esse? Me passa certo os dados q dou um jeito de pegar e colo...vai que dá jogo...rsrs

abraços a todos!

Boa tarde,

Olha só, sou louco pelo carro e gosto também de mecânica, para você ter uma ideia, ando com um scaner ligado na porta ODBII do carro (onde você ligou o volopeformance), assim, além de ter todos os dados da injeção e a saúde do carro, escolho a gasolina (ou seja, o posto) que devo abastecer de acordo com a análise dos dados, com isso evito gasolina batizada. Aí que vem minha dúvida desse aparelho, eu sei que ele altera o ponto de ignição, avançando-o, mas para isso a nossa gasolina tem que ser melhor (com maior octanagem) senão gera o famoso grilo (detonação). Essa melhora foi sentida mesmo ou foi mais um efeito placebo? estou pensando em comprar um também, já conhecia e queria saber a opinião de quem usa.

Sobre a rodagem do carro, ele vai rodar muito mais sem problemas, digo isso porque o carro roda com giro muito baixo, característica dos V6 e características também dos carros a diesel, daí o papo que sempre escutamos que os motores a diesel duram tanto! porque o desgaste não está na quilometragem do carro e sim no número de rotações que o motor executou. Pelos meus cálculos (sem menor embasamento técnico) comparando os giros com um carro 1.0, o motor do azera roda média de 60% a menos, assim um azera com 200mil km seria equivalente a um carro mil com 80mil km (isso é teoria minha pessoal!!!!)

Att,

Ariano

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  rallyrafa Qua Fev 06, 2013 2:33 pm

Bom, essa teoria é boa, mas cada motor tem suas características próprias. Não sendo possível essa comparação, afinal, os motores são diferentes e os que equipam carro mil, foram realmente feitos para quebrar, obrigando sempre o consumidor a comprar novos.
Enquanto outros carros dos 6cc para cima, Foram feitos para rodar com uma margem de segurança mesmo em 100% de uso de potência. Já vi maverick's 8cc com motores originais, com toda certeza que o hodômetro deu pelo menos uns 3 giros.
A mecânica dos 6cc para cima é muito difícil de dar problema.

rallyrafa

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Volo

Mensagem  Luciano Voigt Qua Fev 06, 2013 8:12 pm

Ariano, boa noite!

O aparelho é ligado no ODBII e vem com um kit para instalar sem danificar o chicote ( veja o video http://voloperformance.com/vpfs1invi.html ).

Sobre a melhora, estava com duvidas sobre o aparelho se realmente funcionava e decidi fazer 2 testes. O de 0 a 100 (com aparelho 7,5 seg e sem 9 seg) e o de 0 a 200 no modo manual esticando até os 6 mil com a trocas feitas pelo carro ( com 25 seg e sem 27 seg). Não é muito, mas ajuda...o que realmente eu senti diferença é na média de quase 1 Km por litro. Estou testando ainda e se tiver mais info eu posto.

Abraços.

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 41
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  Lut Qua Fev 06, 2013 10:56 pm

Olá,
Mesmo sabendo da potencia do Azera, no meu caso 265cv, sempre tive vontade de chipar ou dar uma aditivada no que já é bom.
Ainda mais que voltando da praia semana passada, nos vai e vens das estradas, tomei coro de um Audi S3 achoque 2011 por ai o modelo (tbm com o carro pesando metade do meu kkkkkkkk) e de uma Mercedes E acho que ano 2005 por ai.
Não que use o carro pra ficar acelerando como louco, mas é gostoso dar aquela pisadinha (com segurança é claro).
Gostaria de saber onde comprou???
Quanto pagou???
Demorou pra chegar???
Espero que nos traga mais informações!!!
Grande abraço!!!
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  Luciano Voigt Seg Fev 11, 2013 10:34 pm

Lut escreveu:Olá,
Mesmo sabendo da potencia do Azera, no meu caso 265cv, sempre tive vontade de chipar ou dar uma aditivada no que já é bom.
Ainda mais que voltando da praia semana passada, nos vai e vens das estradas, tomei coro de um Audi S3 achoque 2011 por ai o modelo (tbm com o carro pesando metade do meu kkkkkkkk) e de uma Mercedes E acho que ano 2005 por ai.
Não que use o carro pra ficar acelerando como louco, mas é gostoso dar aquela pisadinha (com segurança é claro).
Gostaria de saber onde comprou???
Quanto pagou???
Demorou pra chegar???
Espero que nos traga mais informações!!!
Grande abraço!!!

Boa noite, tudo bem?
O aparelho eu comprei pelo cartão e paguei $ 89,00 + $ 15,00 de frete diretamente no site http://voloperformance.com/vp12-performance-ch12.html e como tenho um amigo que mora nos EUA coloquei o endereço dele e o irmão dele que estava lá visitando me trouxe, mas há opção no site de vir via DHL ou correios.. Vc deve selecionar a marca e modelo do aparelho e seguir as instruções.
Sobre tomar coro, meu, sempre tem um mais forte...rsrs..tomei de um chevette turbo...paciencia né..rsrs

Se está afim de gastar mais um pouco e pirar na batatinha, tem esses kits http://www.rotrex.com/Home/Supercharger_Experience/Kits_Cars e a Herrera motors de SP tem experiencia em instalar (vi no site deles).

Grande abraço.

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 41
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  dougdusse Ter Fev 12, 2013 6:33 pm

Lut escreveu:Olá,
Mesmo sabendo da potencia do Azera, no meu caso 265cv, sempre tive vontade de chipar ou dar uma aditivada no que já é bom.
Ainda mais que voltando da praia semana passada, nos vai e vens das estradas, tomei coro de um Audi S3 achoque 2011 por ai o modelo (tbm com o carro pesando metade do meu kkkkkkkk) e de uma Mercedes E acho que ano 2005 por ai.
Não que use o carro pra ficar acelerando como louco, mas é gostoso dar aquela pisadinha (com segurança é claro).
Gostaria de saber onde comprou???
Quanto pagou???
Demorou pra chegar???
Espero que nos traga mais informações!!!
Grande abraço!!!

Boas Lut.

Então eu cheguei a instalar no meu antigo Azera um Unichip e filtro, o carro melhorou bastante, ele sobe a faixa de torque em até uns 4 kg em alguns rpm e mais de 2 kg no final, "acendendo o carro" mais cedo.

O meu era 2008 originalmente a caoa diz que tem 245cv, mas no dinamômetro original, não deu tudo isso, deu uns 225cv, e conseguimos 245cv com o filtro e unichip, o legal é que ele ficou mais forte e devagar mais econômico.

O investimento inicial é meio pesado, uns 2000,00 mas serve para qualquer carro, podendo retirar e instalar quantas vezes quiser.

[]`s
DOuglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Chipar Azera para andar mais

Mensagem  RAUL RIUL Seg Ago 18, 2014 11:40 am

Luciano,
bom dia!

por acaso você instalou esse chip que mencionou no link acima, que trouxe dos EUA? Deu certo? o que alterou? queria ver de chipar o meu 2009.
Aproveitando, preciso fazer revisão de 80 mil km, sabem onde consigo peças mais em conta?
No aguardo.
Obrigado.
Raul

RAUL RIUL

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  Luciano Voigt Qua Ago 20, 2014 10:50 am

Raul, bom dia!
Tudo bem contigo?

Coloquei e senti diferença sim, não é gritante, mas quem anda de boa sente no bolso e na hora de acelerar parece que fica com mais fôlego. Tenho um amigo que indicou uma oficina com dinamômetro e assim que tiver tempo vou levar para aferir e ter certeza se o produto que comprei funciona...assim que tiver os dados posto para todos.

Não sei te dizer sobre peças para revisão, mas sei que tem um lojista cadastrado no site, o Vine, que segundo comentários do pessoal atende muito bem. Precisei cotar as pastilhas de freio e ele atendeu prontamente. Do mais eu ainda continuo a fazer as revisões na Caoa por causa do preço tabelado.

Abraços e espero ter ajudado.

Luciano

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 41
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  renanpietroski Qua maio 06, 2015 8:17 pm

O MEU Azera ta com 170k e ta zero ainda... nunca me encomodou, motor tinindo...
abraços

renanpietroski

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty equipamento para melhorar a performance

Mensagem  sergioadolfosr Seg Nov 28, 2016 6:48 pm

Pergunto o que o equipamento trabalha, curva da injeção? aumento da corrente nas velas? tempo da injeção?
Como fica o trabalho do câmbio com estas modificações?
Quando eu possuía um omega suprema 3,0, no ômega clube de Curitiba, tinha um camarada que vendia um equipamento que aumentava a corrente nas velas, nossa, dava uma baita mudança no carro, inclusive, no barulho do motor. Não instalei com medo de dar pane no câmbio, pois, ele mexia no torque do carro.
Na época usei GNV e não recomendo mais, teve um camarada que fumou o câmbio na primeira viagem. Usei esse GNV durante 60.000KM quando tirei achei melhor nunca mais usar.

sergioadolfosr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2009 guerreiro - 200mil Km Empty Re: Azera 2009 guerreiro - 200mil Km

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos