Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Multimídia - O USB desliga quando buzina/meche no banco

2 participantes

Ir para baixo

Kit Multimídia - O USB desliga quando buzina/meche no banco  Empty Kit Multimídia - O USB desliga quando buzina/meche no banco

Mensagem  Dorigon Sáb Dez 08, 2012 1:42 pm

E ai galera, firmeza?

Peguei meu azera a menos de um mês, 10/11.

Veio com o Kit Multimídia Aikon/Witson (não sei identificar, pra mim são iguais). Quando estou ouvindo algo no USB e aperto a buzina ou altero a altura do banco o USB "reinicia".

Isso não acontece toda vez que buzino ou mecho na altura do banco, mas acontece com frequência.

Alguém passou por isso? sabem onde posso levar pra verificar isso?

Valeu

Dorigon

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia - O USB desliga quando buzina/meche no banco  Empty Re: Kit Multimídia - O USB desliga quando buzina/meche no banco

Mensagem  rcoloma Ter Dez 11, 2012 9:10 am

Olá Dorigon!

O meu Azera é 2011 tambem e quando comprei ele veio com a CM Napoli, que é a mesma coisa que Aikon/Witson e outras "genéricas".

Infelizmente eu tive o mesmo problema que voce, quando estava ouvindo musica pelo USB ele reiniciava toda vez que eu businava ou mexia nos ajustes do banco do motorista.

Tentei de tudo, levei em tres lojas diferentes, todos eles olharam a instalação e confirmaram que estava correta, o que me levou a duas hipoteses:

1) A minha CM em especifico, estava com algum curto circuito/mal funcionamento (mas ja que vc esta relatando o mesmo problema, acho que é mais provavel que seja a segunda hipotese)
ou
2) Essas CM´s "genéricas" nao sao 100% compativeis com todas as funções do Azera.

No fim, eu acabei trocando a CM Napoli pela Caska, e nao me arrependo nem um pouco.

Minha sugestao, venda sua CM Napoli no Mercado Livre, eu consegui R$ 800,00 nela. Com mais R$ 1.200,00 voce poe uma Caska que é outro nivel.

Nao tem jeito, equipamentos de menor custo geralmente sao piores. Eu tive problema com um modulo generico de fechamento de vidros, espelhos e travas. Aparentemente o antigo dono nao se importava com qualidade ou quis economizar. Esse modulo estava queimando os fusiveis do meu carro. Levei na CCS e mandei tirar, resolveu o problema.

rcoloma

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia - O USB desliga quando buzina/meche no banco  Empty Re: Kit Multimídia - O USB desliga quando buzina/meche no banco

Mensagem  Dorigon Ter Dez 11, 2012 9:24 am

rcoloma,

Obrigado pela informação.

Ia levar para verificar isso e nem vou mais.

Pode ma falar qual o modelo da central que comprou?

Dorigon

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia - O USB desliga quando buzina/meche no banco  Empty Re: Kit Multimídia - O USB desliga quando buzina/meche no banco

Mensagem  rcoloma Ter Dez 18, 2012 11:08 am

Comprei na Elite Audio, o modelo indicado para o Azera:

http://www.eliteaudio.com.br/produto-197-central_multimidia_caska_azera

abrass

rcoloma

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia - O USB desliga quando buzina/meche no banco  Empty Re: Kit Multimídia - O USB desliga quando buzina/meche no banco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos