Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Checar quilometragem real

+2
Lut
falvesc
6 participantes

Ir para baixo

Checar quilometragem real Empty Checar quilometragem real

Mensagem  falvesc Seg Nov 05, 2012 9:50 pm

Fala pessoa, tudo bem?

Esse é meu primeiro post aqui.

Meu pai ta quase fechando em um Azera Top 08/09 com apenas 16 mil Km. O problema começa justamente ai.

O dono da loja não esta com o plano de revisões do carro, disse que não sabe se foram feitas. Eu achei muito estranho, pois seriam no máximo duas, e não teria porque não fazer...

Teria como certificar essa quilometragem? Scanner ou algo assim na css?

Meu pai falou que aparentemente o carro ta zerado e condiz com essa Km, inclusive rodando. Mas eu acho essa história muito estranha.

Abs

falvesc

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Checar quilometragem real Empty Re: Checar quilometragem real

Mensagem  Lut Seg Nov 05, 2012 10:43 pm

Amigo, muito cuidado com a compra de carros da Hyundai sem o prospecto de revisões.
A regra é clara, 10.000 km ou 1 ano.
Se nesse meio tempo a revisão não foi feita de acordo, esse carro provavelmente perdeu a garantia.
Não caia nessa furada...
Hoje em dia tem muitas opções de Azeras 'BONS' para se comprar.
Abraços e bons negócios!!!
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Checar quilometragem real Empty Cuidado mesmo

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Nov 06, 2012 8:43 am

O manual deve aparecer obrigatoriamente. Nem,é problema de quilometragem, afinal a barca aguenta o tranco, o problema é ter perdido a garantia mesmo. O scaner deve resolver, leve em uma autorizada, se o proprietário se recusar eu partiria para outra. Outra possibilidade é a famigerada CAOA,pois eles possuem controle de todos os carros, quilometragem, revisões etc e tals.... quem sabe ligar no 0800 passando o chassi. Não se apresse, bons neócios são feitos geralmente na compra e não na venda.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Checar quilometragem real Empty Re: Checar quilometragem real

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Nov 06, 2012 9:20 am

Bom Dia Caríssimos.

Quando iniciei minha busca "pelo" Azera, fui a muitas lojas, vi carros de particulares, e dentre estes, muitos estavam com "baixa" quilometragem e por coincidência, nenhum deles tinha o manual da garantia.

O engraçado foi um Azera preto que vi com 27.000 km. Entrei no carro e verifiquei que tanto o câmbio quanto o volante estavam descascando, fator que indica uso do carro além da quilometragem apresentada.

Uma dica é procurar por carros nas próprias CSS ou de particular que tenha todas as revisões em dia.

Procure bastante, pois vi muitos Azera ruins à venda.

Boa Sorte.

No que precisar, pode ter certeza que os membros do clube terão o maior prazer em ajudar. Uma dica de compra é o Azera do Orzfull, dê uma olhada pelo fórum.

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Checar quilometragem real Empty Re: Checar quilometragem real

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Ter Nov 06, 2012 9:08 pm

Boa Noite !!!

quanto as revisões voce pode levar uma copia do documento do carro até uma CSS, assim voce fica sabendo se as revisões estão em dia.

se não estiver em dia pula fora que é roubada !!!!


sobre o manual de revisões/garantia é só solicitar uma segunda via,


a minha sugestão é que voce procure um carro que esteja com tudo em dia !!!

Azerabraços

albert@azeraclub.com
www.azeraclub.com

Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Checar quilometragem real Empty Re: Checar quilometragem real

Mensagem  dougdusse Ter Nov 06, 2012 9:52 pm

falvesc escreveu:Fala pessoa, tudo bem?

Esse é meu primeiro post aqui.

Meu pai ta quase fechando em um Azera Top 08/09 com apenas 16 mil Km. O problema começa justamente ai.

O dono da loja não esta com o plano de revisões do carro, disse que não sabe se foram feitas. Eu achei muito estranho, pois seriam no máximo duas, e não teria porque não fazer...

Teria como certificar essa quilometragem? Scanner ou algo assim na css?

Meu pai falou que aparentemente o carro ta zerado e condiz com essa Km, inclusive rodando. Mas eu acho essa história muito estranha.

Abs

Boa noite,

Seja bem vindo,

Na verdade, mesmo com a km baixa, pelo ano ele deveria ter feito 4 revisões para estar na garantia, pois é a cada 10 k ou 1 ano, eu vendi recentemente um 2008 / 2008 com 18 000km, mas com todas revisões na ccs, ele tinha 4 revisões.

Para descobrir só como o pessoal disse pegue se possível o cod chassi, renavam e placa e veja se o pessoal da CCS consegue verificar, mas provavelmente não deve estar na garantia, pois se tivesse seria um plus na venda e o lojista daria ênfase ao manual e garantia de fabrica.

Esse carro é muito bom, e não me assusta nele uma km um pouco maior, pois o giro dele anda sempre mais moderado e trocando o óleo e mantendo a manutenção em dia esse motor dura bastante.

Boa sorte na procura.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Checar quilometragem real Empty Re: Checar quilometragem real

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos