Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog do PCG - 4Rodas - Azera em Promoção

3 participantes

Ir para baixo

Blog do PCG - 4Rodas - Azera em Promoção Empty Blog do PCG - 4Rodas - Azera em Promoção

Mensagem  OrzFull Seg Out 26, 2009 2:33 pm

Camaradas

Uns comentários são sensatos e relevantes, mas outros....

http://quatrorodas.abril.com.br/blog/paulo/div-azera-promocao-164516_p.shtml

Forte AzeraBraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog do PCG - 4Rodas - Azera em Promoção Empty ONDE ???

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Out 27, 2009 7:04 am

Se me disserem onde encontrar AZERA nestes preços EU VOLTO AO CLUBE DOS FELIZES PROPRIETÁRIOS.
Não tem como. Se puserem "na ponta do lápis" tudo o que o carro tem, vão ver que é IMPOSSÍVEL chegar nestes valores.
O carro vinha com desconto ? VINHA. Mas era desconto e não MILAGRE.
AZERABRAÇOS

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Blog do PCG - 4Rodas - Azera em Promoção Empty Re: Blog do PCG - 4Rodas - Azera em Promoção

Mensagem  alix Ter Out 27, 2009 8:59 am

Esses baixos preços do Azera eram realmente praticados em Brasília para a linha 08/09.
Recentemente, informaram 89,9k para a versão top, 11k a mais do que antes, mas creio que, com o tempo, esses valores irão cair.
A melhor coisa a se fazer é comprar quando a linha já foi lançada há um bom tempo.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Blog do PCG - 4Rodas - Azera em Promoção Empty Re: Blog do PCG - 4Rodas - Azera em Promoção

Mensagem  OrzFull Ter Out 27, 2009 10:14 am

alix escreveu:Esses baixos preços do Azera eram realmente praticados em Brasília para a linha 08/09.
Recentemente, informaram 89,9k para a versão top, 11k a mais do que antes, mas creio que, com o tempo, esses valores irão cair.
A melhor coisa a se fazer é comprar quando a linha já foi lançada há um bom tempo.

Estou citando o comentário do meu amigo Alix, porque ele foi o grande responsável (ou culpado?... Very Happy Very Happy ) por eu estar com um carraço hoje.

Qdo parti para a aquisição no fim de agosto, consegui 78 (com teto) e 71 (normal).

No último sábado, vi o modelo 2010 por 89,9 (com teto). O vendedor disse que não tem previsão de importação da versão normal, só da mais completa.

Comparando com o meu (08/09), o 2010 tem lavador de faróis, som idêntico mas na cor cinza e o botão de acionamento do teto diferente. O interior na mesma cor bege.

Forte AzeraBraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog do PCG - 4Rodas - Azera em Promoção Empty Re: Blog do PCG - 4Rodas - Azera em Promoção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos