Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milha do azera

2 participantes

Ir para baixo

Milha do azera Empty Milha do azera

Mensagem  marcio tadeu Seg Set 17, 2012 1:04 pm

Galera Bom dia

Preciso saber onde adiquirir o par do farol de milha , pois não encontro em lugar algum e o meu está entrando muita água.

Abraços

marcio tadeu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Milha do azera Empty Re: Milha do azera

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Set 17, 2012 5:02 pm

Boa Tarde Marcio.

Quando comprei o meu Azera, percebi que um dos faróis de milha estava com a parte superior torrada, por causa da lâmpada que usaram (acho que era a errada).

Após muita busca, preferi comprar a peça no e-bay. No total, com a sobretaxação e envio, saiu R$ 250,00.

Salvo engano, cada um deles nas CSS custa R$ 600,00.

Dê uma procurada também em anúncios do Mercado Livre de lojas que tenham sucata do carro.

Acho que dá pra economizar um pouco.

Como vi que sua reclamação é somente com relação a infiltração, recomendo que dê uma olhada nas borrachas de vedação, onde se encaixam as lâmpadas, pois pode ser essa a causa.

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Milha do azera Empty Re: Milha do azera

Mensagem  marcio tadeu Ter Set 18, 2012 8:17 am

Bom dia

Obrigado pela reposta , agora terei como encontrar este item , de fato você tem razão acabei verificando as borrachas como disse , e encontrei o plástico derretido na parte de cima das duas peças , acho também que o antigo dono acabou usando as lampadas erradas , um caso idêntico ao seu, vou seguir sua orientação e ver se consigo pelo EBAY
Abraços

Marcio Tadeu

marcio tadeu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Milha do azera Empty Re: Milha do azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos