Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante no AzeraClub

2 participantes

Ir para baixo

Iniciante no AzeraClub Empty Iniciante no AzeraClub

Mensagem  marcio moreira Qua Set 12, 2012 3:02 pm

Boa Tarde a todos do AzeraClub.
Hoje é o meu primeiro dia e acesso como membro do AzeraClub, gostaria de parabenizar a todos pelo Site.
A consulta no AzeraClub foi muito importante na minha escolha para comprar um Azera 2010 Top Completissímo, com central multimídia.
Sou proprietário de uma agência de turismo no RJ, e vou iniciar trabalho de traslado de executivos e dos meus clientes.
Consultei uma proposta de venda de um Azera 2010 Top com central multimídia e com 34 mil Km rodados, oferta por R$ 62 mil, o carro está muito conservado, tanto o interior e exterior.
Gostaria de compartilhar e saber se realmente este valor de R$ 62 mil, está dentro das ofertas que geralmente se apresentam ou está muito acima, muito valorizado.

Obrigado pela atençao de todos

Abraços

Márcio Moreira - Rio de Janeiro.

marcio moreira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante no AzeraClub Empty Re: Iniciante no AzeraClub

Mensagem  dougdusse Qua Set 12, 2012 4:44 pm

Boa tarde,

Marcio,

O valor poderemos dizer que é bem relativo, na web desse ano tem carro de 46000 ate 68000

Alguns detalhes que pode ajudar, esse carro tem 2 modelos, completo e completíssimo, que vem teto solar, xenon, memoria nos bancos, disqueteira, etc, quando novos a diferença do completo ao completíssimo era de 10.000,00

A tabela contempla o preço do completo, portando é normal algumas pessoas pedir um pouco a mais no valor de tabela no modelo completíssimo, eu estou vendendo o meu completíssimo por falta de espaço, o meu é 2008 com 18 200 km rodado e todas revisões em CCS, eu estou pedindo 50.000, a tabela é 45000

Esse 2010 que voce viu a tabela e 55000, como tem central e segundo voce diz esta bem conservado e + - por ai o valor.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante no AzeraClub Empty Re: Iniciante no AzeraClub

Mensagem  marcio moreira Qua Set 12, 2012 8:19 pm

Obrigado Douglas pelas informações, pelo o que vc informou o Azera que vi tem teto solar, xenon,memória dos bancos, enfim é o completíssimo, então o valor está justo, pela qualidade do carro.
Mais a frente retorno sobre as minhas experiências com o Azera.

Abraços

Marcio Moreira

marcio moreira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante no AzeraClub Empty Re: Iniciante no AzeraClub

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos