SERÁ QUE É VERDADE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SERÁ QUE É VERDADE?

Mensagem  DANISP em Qua Ago 22, 2012 3:35 pm

Amigos
Tenho um Azera 2010/2011 completo e sem duvida o melhor carro que já tive.....
Pois bem, toda vez que abasteço, após rodar alguns km a luz da injeção acende.
Levei para cc, remapearam a injeção, e, fui aconselhado a abastecer com gasolina comum.
A luz apagou, até o próximo tanque, onde novamente acendeu e levei novamente a cc, onde trocaram (pelo menos é o que dizem) o sensor da injeção, mas, a grande surpresa foi qdo. a consultora disse que isso não resolveria, teria que mandar retificar o bloco do motor, isso mesmo, retificar o bloco!!!!!
Fiquei puto da vida, carro com 25000km na retifica??? Acabei não deixando o carro lá, mesmo pq. não há vazamento de óleo, e nem o motor esta perdendo pressão como eles disserão que iria ocorrer.
O pior é que ela me mostrou mais dois Azeras iguais e disse que esta com o mesmo problema!!!!Fiquei na duvida, derepente ela esta precisando de um bloco e iria pegar o meu, já que avisou que meu serviço levaria 30 dias!!!!
Hoje, após abastecer, sou obrigado a desligar o cabo da bateria e conectar novamente, assim ela apaga e só acenderá no próximo abastecimento.
Alguem já teve esse problema?olha, to quase vendendo o carro por causa disso, é um absurdo um carro desse com esse problema
Abraço

DANISP

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Eu duvido.

Mensagem  Obsevador-CWB em Qui Ago 23, 2012 8:10 am

O que tem a ver a usinagem do bloco com sensores de injeção ? Se a consultora conseguir explicar a relação lógica entre um e outro eu poderia mudar de opinião, por enquanto eu mudaria é de concessionária.
Só uma pergunta: Os outros também são modelo 2011 ?
Eu estou quase achando que este modelo é problemático por si só. Não vejo relatos de barulhos no vidro, suspensão, mal funcionamento etc com tanta frequencia em modelos até 2010. E estes são mais "velhos". O meu teve a tredicional bateria e cortina traseira (esta trocada em garantia após rompimento de um cabo de aço - mas ainda funcionava perfeitamente). E agora tem um ruído bastante baixo que acompanha a mudança de temperatura no seletor do ar condicionado. Explico melhor: cada vez que SUBO a temperatura, é como se algum atuador rangesse. è um ruído bem sutil, ouvido com som desligado e sem ningué falando dentro do carro, mas que não havia antes. Na próxima revisão, dentro de poucos meses, vou pedir uma orientação.

Obsevador-CWB

Mensagens : 693
Data de inscrição : 06/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SERÁ QUE É VERDADE?

Mensagem  baleao em Qui Ago 23, 2012 10:49 am

Retificar o bloco? Não acredito nisso! Eu apostaria mais em algum problema na parte elétrica/eletrônica. Mas já li por aí que é melhor abaster com Gasolina Comum. Parece que nosso Azera não gosta muito de gasolina Premium. Meu 2011 por enquanto é só alegria, ainda não tive qq problema, e espero que continue assim. É muito chato enfrentar esse tipo de problema num carro novo. Mas faça como o amigo de cima disse, procure outra CCS. Boa sorte!

baleao

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : BH/MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SERÁ QUE É VERDADE?

Mensagem  rallyrafa em Qui Ago 23, 2012 6:19 pm

No seu caso, eu riria da cara da mulher e iria embora imediatamente. Não faz o minimo, absolutamente o minimo sentido o sensor de injeção com o bloco do motor!
O que pode acontecer é: Problema na bomba de combustível, no sensor de injeção, problema no sensor lambda. E até mesmo Péssimo combustível.
Procure limpar o motor, abasteça metade com 1/5 com gasolina podium e o resto com comum e a cada abastecimento procure aumentar o nível de podium e diminuir de comum. Até que abasteça 1 tanque só com podium, o motivo? Sujeira nos sensores dos cilindros.

E como falaram, procure outras CCs.

rallyrafa

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SERÁ QUE É VERDADE?

Mensagem  DANISP em Qui Ago 23, 2012 7:40 pm

Pois é galera, vou seguir os conselhos, mas se forem outra concessionaria, eles não puxam que o carro ja apresentou esse defeito?
Fui na Ibirapuera, e quem me disse esse absurdo foi a Samara.
Na hora nao vi se os Azeras eram do mesmo ano, aí pensei, eles tevemter um cliente " bacana" e iriam tirar a peça do meu e colocar no outro.......
Saí de um Jetta, é um baita carro, mas essas coisinhas faz nós perdemos a T.
Abraços e obrigado pela atenção.
Sabado vou tentar ir no Pacaembu

DANISP

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SERÁ QUE É VERDADE?

Mensagem  DANISP em Qui Ago 23, 2012 7:57 pm


DANISP

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SERÁ QUE É VERDADE?

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:56 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum