Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Primeiro carro

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Primeiro carro Empty [Duvida] Primeiro carro

Mensagem  Skorpio Qui Ago 16, 2012 11:32 am

Opa! Bom dia caros colegas!
Vou tentar ser objetivo pra não escrever demais (pois sempre escrevo muito): Tenho 28 anos, sempre tive moto (de preferência esportivas) e não tinha planos de ter carro até um ano e meio mais ou menos. Mas no carro, ao contrário das motos, quero conforto e segurança acima de tudo por um bom preço (pois gosto muito de fazer viagens longas e valorizo demais meu dinheiro) e achei - após longos meses de pesquisas - como melhor opção o Azera.
Já tenho o dinheiro, já calculei seguro, gasto anual, tudo sem problemas, se encaixa no meu atual orçamento. Aliás, agradeço aos integrantes do fórum pois daqui tirei boa parte das informações.
Meus únicos dois receios ainda hoje quanto ao carro e parte do motivo de não tê-lo comprado ainda (além da dificuldade de achar um pra vender nas condições que quero), por incrível que pareça são:

1) Não tenho uma garagem que caiba o monstrinho (esse é o maior problema).

2) Tenho receio de pegar um azera logo de cara como primeiro carro. Ainda mais que o trânsito aqui na minha cidade é meio caótico (sou de Santos, SP).

Tenho opções alternativas ao azera, naturalmente, como i30, Sentra, Cerato, Magentis ou Fusion (apesar dos dois últimos sofrerem do mesmo "problema" do Azera que é o tamanho). Mas a ideia de pegar um carro inferior sabendo que são apenas questões menores que me impediriam de ter um carro perfeito para o que procuro, me incomoda um pouco.

Gostaria de sugestões dos amigos com bem mais experiência tanto com o azera quanto com o mundo das 4 rodas sobre o que seria sensato fazer, que alternativas eu poderia pensar...Enfim, qualquer ajuda seria de grande valia.

Desde já agradeço a todos pela colaboração. Toda informação ou sugestão é bem vinda.

Skorpio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Primeiro carro Empty Re: [Duvida] Primeiro carro

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Ago 16, 2012 4:24 pm

Boa Tarde.

Entendo que vc não terá problemas com o Azerão.

É um carro grande, contudo é fácil de manobrar. Basta se acostumar com o tamanho do carro e não ter pressa em fazer manobras em lugares apertados.

No trânsito, recomendo que sempre que encontrar filas, com motos passando pelos corredores, recolha os retrovisores.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Primeiro carro Empty Re: [Duvida] Primeiro carro

Mensagem  Skorpio Seg Ago 20, 2012 3:25 pm

Muito obrigado pelas dicas. É uma preocupação a menos.

Ainda tenho que resolver a questão principal que é a garagem. Mas vai ser um pouco frustrante se eu tiver que pegar um carro inferior como o i30 ou o Sentra por um detalhe desses.

Skorpio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Primeiro carro Empty Re: [Duvida] Primeiro carro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos