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novo membro
olá pessoal, acabo de entrar no clube, moro em são paulo, capital e pretendo comprar um azera 2012. pretendia comprar um passat básico por 113 mil mas agora estou na duvida pois acho que o azera 2012 por 108 mil é mais carro. tenho dúvidas quanto ao desempenho do azera. o folder diz que o carro tem 270cv. pelo que pesquisei na internet é mentira da hyundai. alguém sabe em quanto o azera vai de 0 a 100, retomadas e velocidade final ? agradeço antecipadamente e abraços a todos.
carlos10- Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : jardins, são paulo, capital
Re: novo membro
Boa noite,
Seja bem vindo Carlos,
O Azera novo, teve a motorização alterada no brasil, e não tem injeção direta como lá fora, aqui mudou de 3.3 para 3.0, porém o fabricante declara 250 cv.
A velocidade final do novo e do "antigo" são bem semelhantes, ambos acima dos 220km/h
O 0 - 100 o azera mais antigo é mais rápido um pouco já fiz um comparativo, mais a diferença é pequena, acho um carro muito, mais muito bonito, só não entra na minha lista de opção devido ao seu valor, pois hoje a diferença do antigo = o meu para o novo é de 70.000, se a diferença não fosse tão grande ele entraria na minha lista de desejos.
[]`s
Douglas
Seja bem vindo Carlos,
O Azera novo, teve a motorização alterada no brasil, e não tem injeção direta como lá fora, aqui mudou de 3.3 para 3.0, porém o fabricante declara 250 cv.
A velocidade final do novo e do "antigo" são bem semelhantes, ambos acima dos 220km/h
O 0 - 100 o azera mais antigo é mais rápido um pouco já fiz um comparativo, mais a diferença é pequena, acho um carro muito, mais muito bonito, só não entra na minha lista de opção devido ao seu valor, pois hoje a diferença do antigo = o meu para o novo é de 70.000, se a diferença não fosse tão grande ele entraria na minha lista de desejos.
[]`s
Douglas
dougdusse- Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011
Re: novo membro
Seja bem vindo ao Fórum.
Na minha opinião, apesar dos numeros de 0-100, retomadas, etc, serem importantes, não devem ser tomados como decisivos para a compra de um carro desse porte.
Qualquer dos modelos terá um desempenho acima do considerado satisfatório.
O Novo Azera é um carro maravilhoso em todos os sentidos.
Quando comprei o meu Old, meu Sogro se interessou e adquiriu um zero Top.
Se for optar por comprar o Azera, compre o modelo top, pois é muito diferente do completo. Desde o conjunto de faróis ao interior do carro, o Novo Azera é um carro completamente diferente de qualquer outro na categoria que ocupa. Na minha visão é a melhor opção.
O Passat é um carro fenomenal, mas em comparação com o Azera, não dá pé.
O Cadenza é lindo, possui motor muito mais potento, mas mesmo assim, ainda iria de Azerão.
Boa Sorte.
Na minha opinião, apesar dos numeros de 0-100, retomadas, etc, serem importantes, não devem ser tomados como decisivos para a compra de um carro desse porte.
Qualquer dos modelos terá um desempenho acima do considerado satisfatório.
O Novo Azera é um carro maravilhoso em todos os sentidos.
Quando comprei o meu Old, meu Sogro se interessou e adquiriu um zero Top.
Se for optar por comprar o Azera, compre o modelo top, pois é muito diferente do completo. Desde o conjunto de faróis ao interior do carro, o Novo Azera é um carro completamente diferente de qualquer outro na categoria que ocupa. Na minha visão é a melhor opção.
O Passat é um carro fenomenal, mas em comparação com o Azera, não dá pé.
O Cadenza é lindo, possui motor muito mais potento, mas mesmo assim, ainda iria de Azerão.
Boa Sorte.
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012
Re: novo membro
douglas e alessandro, brigadao pelas respostas.
os 220 km/h de final é o que eu imaginava. 0 a 100 deve estar por volta de uns 9s, enquanto o passat faz menos de 7s. mas o passat novo francamente parece um voyage. nao entendi sobre a injeçao direta do novo azera. é igual ou pior do que a do modelo antigo ?
quanto ao preço do modelo top, estão pedindo 126.000 pelo 2013 x 115.000 do modelo mais basico. 126 mil fica meio caro p/ mim. acabei de fazer uma cotaçao de seguro pela chubb e achei o preço excelente: R$ 1.988,27 com uma franquia de R$ 2.800,00.
volto a entrar em contato com vcs.
abs e agradecimentos
carlos
os 220 km/h de final é o que eu imaginava. 0 a 100 deve estar por volta de uns 9s, enquanto o passat faz menos de 7s. mas o passat novo francamente parece um voyage. nao entendi sobre a injeçao direta do novo azera. é igual ou pior do que a do modelo antigo ?
quanto ao preço do modelo top, estão pedindo 126.000 pelo 2013 x 115.000 do modelo mais basico. 126 mil fica meio caro p/ mim. acabei de fazer uma cotaçao de seguro pela chubb e achei o preço excelente: R$ 1.988,27 com uma franquia de R$ 2.800,00.
volto a entrar em contato com vcs.
abs e agradecimentos
carlos
carlos10- Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : jardins, são paulo, capital
Granja CAOA "depena" alguns dos seus carros.
É o seguinte:
No mundo todo o Azera passou de 3.3 para 3.0L MAS ganhou injeção direta de combustível GDI, na prática o carro perdeu cilindrada, mas aumentou potência, torque e melhorou consumo - no Azera Brasil isto não aconteceu. Apenas o consumo parece estar melhor.
Além disso perdeu:
- central multimídia
- radar de distância
- park assist
e outros mimos
No mundo todo o Azera passou de 3.3 para 3.0L MAS ganhou injeção direta de combustível GDI, na prática o carro perdeu cilindrada, mas aumentou potência, torque e melhorou consumo - no Azera Brasil isto não aconteceu. Apenas o consumo parece estar melhor.
Além disso perdeu:
- central multimídia
- radar de distância
- park assist
e outros mimos
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: novo membro
E isso mesmo que o nosso amigo Observador relatou, aqui no Brasil eles mantiveram a injeção normal, não a GDI que deixaria o carro com mais CVse mais rápido.
A verdadeira cavalaria só colocando em um dinamômetro mesmo, pois a Caoa tem a mania de manipular esses dados, o meu por exemplo, falam que tem 245cv, mas no dinamômetro deu 225CV.
O Veloster também teve problemas com esse indice, justamente por eles publicarem o potencia do carro lá fora que é alimento por injeção direta, pelo valor do carro, achei bem interessante o seguro.
[]´s e boa sorte na escolha.
douglas
A verdadeira cavalaria só colocando em um dinamômetro mesmo, pois a Caoa tem a mania de manipular esses dados, o meu por exemplo, falam que tem 245cv, mas no dinamômetro deu 225CV.
O Veloster também teve problemas com esse indice, justamente por eles publicarem o potencia do carro lá fora que é alimento por injeção direta, pelo valor do carro, achei bem interessante o seguro.
[]´s e boa sorte na escolha.
douglas
dougdusse- Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011
Re: novo membro
grato pelas informações amigos do fórum. quanto a potencia, a caoa declara que o carro tem 270 cv (está no folder e provavelmente na nota fiscal), mas se num dinamometro chega-se a menos de 250cv, então é caso de publicidade enganosa no mínimo, mas não é só a hyundai que faz isso, mas no caso do veloster ficou explícita. Nem comprei o carro e já estou pensando em processar a hyundai...rsssss....coisa de advogado.....rssss
abçs aos amigos
abçs aos amigos
carlos10- Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : jardins, são paulo, capital
Re: novo membro
Boa Noite.
Uma coisa que se pode garantir é que quando comprar o Azera, mesmo com todos os "defeitos" vai querer agradecer a Hyundai. Rs.
Abraço
Uma coisa que se pode garantir é que quando comprar o Azera, mesmo com todos os "defeitos" vai querer agradecer a Hyundai. Rs.
Abraço
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012
Re: novo membro
Quanto as cavalarias, o que pesquisei e encontrei foi, o antigo falava em 245cv, realmente procede, é isso, o novo é 250cv ao contrario dos 270 que a CAOA informa, mas com unichip eu vi que ele chega aos 280~285cv.
Já o modelo 2011, não achei nada a respeito, mas deve se manter nos mesmos 265cv, já que de 0-100 já registrei 7s em modo D. Sendo o meu completamente original.
Já o modelo 2011, não achei nada a respeito, mas deve se manter nos mesmos 265cv, já que de 0-100 já registrei 7s em modo D. Sendo o meu completamente original.
rallyrafa- Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011
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