Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor não liga

3 participantes

Ir para baixo

Motor não liga Empty Motor não liga

Mensagem  Roberta Crosara Dom Jul 08, 2012 2:44 pm

Olá, este é meu primeiro post no fórum. Comprei um Azera 2009 na semana passada em um leilão. Ele estava com o paralama traseiro direito amassado e o airbag de cortina direito ativado, mas o restante em perfeitas condições. Trouxe para minha casa, mas ao tentar dar partida ele chega a acender as luzes do painel ao virar a chave, mas não dá partida, nem aciona o motor de arranque. O que pode ser isso? Tem algum sistema de segurança que impede a partida se o airbag foi acionado? Se tem, como faço para desativar este sistema?
Agradeço muito quem puder me ajudar.

Roberta Crosara

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motor não liga Empty Re: Motor não liga

Mensagem  dougdusse Dom Jul 08, 2012 4:04 pm

Boa tarde,

Seja bem vinda, não sei se tem algum bloqueador de partida, acredito que não, eu checaria primeiro a bateria, parece que ficou algum tempo parado, e esses carros como tem muita eletrônica embarcada, mesmo parado costumam usar a bateria, e esse carro para a partida necessita de uma carga legal para virar o motor.

O meu quando a bateira estava acabando, tive dificuldades em partidas, cheguei a fazer partida assistida com cabo e outro veiculo, depois troquei a bateira e agora está 100%.

[]`s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor não liga Empty Também aposto TODAS as fichas na bateria

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Jul 09, 2012 11:25 am

Verifique se as luzes diminuem de intensidade quando se tenta a partida. E verifique se está com a original ainda (toda preta) . Caso positivo em uma ou ambas verificações instala uma bateria nova. A original é uma J-osta mesmo. E depois curta a nave.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor não liga Empty Re: Motor não liga

Mensagem  Roberta Crosara Seg Jul 09, 2012 1:58 pm

Agradeço a ajuda, vou trocar a bateria e ver se funciona. Depois aviso se deu certo...

Roberta Crosara

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motor não liga Empty Re: Motor não liga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos