COMPREI O 2012

Ir em baixo

COMPREI O 2012

Mensagem  have em Ter Jul 03, 2012 10:03 pm

Pessoal, acho que fiz um bom Negocio. Ha cerca de 01 Ano comprei de um amigo um azera top 10/11 com 5 mil rodados, na epoca o mesmo zero km, custava na casa dos 80 mil. Paguei no mesmo 73 mil e adorei o carro. Com o aumento da familia, estava decidido a comprar uma vera cruz. Ai que vem o destino. Quando fui fechar a vera cruz o mesmo amigo que me vendeu o azera 2011 me liga me perguntando se eu tinha interesse no azera dele 2012 prata com 3 mil km, modelo top cim teto, por 107 mil. Fiz uma contra proposta de 105 e advinha. Ja ta aki na garagem. O carro e sensacional. Achei a pisada mas fraca mas de resto so elogios. O carro tem um isolamento acustico de impressionar. Agora fiquei com 2 azeras.

Quem tiver interesse o meu 2011 ta com 10 mil rodados, modelo top com teto.

Ao decorrer do tempo vou colocando minhas consideraçoes.

Abraços a todos !

have

Ver perfil do usuário

Pô, passa o contato do amigo...rsrs

Mensagem  Obsevador-CWB em Qua Jul 04, 2012 7:54 am

Assim quem sabe também pagamos um preço mais justo, ou seria menos injusto, nos seminovos.
Felicidades com a nova máquina.
Para quem interessar, na Webmotors há valores interessantres também.

Obsevador-CWB

Ver perfil do usuário

Re: COMPREI O 2012

Mensagem  Alessandro F. Campos em Qua Jul 04, 2012 5:45 pm

Parabéns Have.

O carro realmente é muito bom. Achei o acabamento dele muito legal, principalmente a iluminação do painel que vai até as portas traseiras. O couro do banco é muito superior, macio e mais confortável.

Achei muito bom o cambio, que me parece mais macio. Quanto à tocada, em aceleração ainda não testamos pois é bom completar uma boa quilometragem antes de dar um apertão. Mas me parece que em retomadas, o carro será mais ágil.

Novamente, meus parabens. Curta muito a máquina.
Alessandro F. Campos

Ver perfil do usuário

Re: COMPREI O 2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: