Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

+4
Valdiroc
alfaia
Lut
Alessandro F. Campos
8 participantes

Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex maio 25, 2012 12:30 pm

Boa Tarde Azeraficionados.

Me interessei por uma CM de uma loja perto do meu local de trabalho e gostaria da opinião sobre a marca: AIKON.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237377908-aikon-central-multimidia-hyundai-azera-_JM#questionText

Alguém conhece a marca? Alguma dica com relação a local para instalação na Capital/SP?

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Re: Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

Mensagem  Lut Sex maio 25, 2012 6:05 pm

Eu tenho uma CM Aikon.
Comprei no Paraguai faz 1 ano.
Qndo estava mais ou menos no sexto mês, ela deu um pau e travou o navegador.
Estou com esse problema ainda por pura preguiça de torar do carro e mandar para a assistência.
Mas tirando esse problema, a CM é sensacional.
Paguei na época R$ 850,00.
Não sei qnto vai ficar para arrumar, mas assim que tiver coragem vou mandar pra ver o problema e depois posto aqui.
Abraços.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Re: Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex maio 25, 2012 9:04 pm

Boa noite Lut.

Obrigado pela resposta.

Deixa eu perguntar: a central possui saídas rca?

A qualidade do infinity como ficou?

Estou vendo na Sta. Ifigênia por 1,5k, só que nao acho a que tenha luz verde, só azul.

Vale a pena?

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Re: Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

Mensagem  Lut Sex maio 25, 2012 9:48 pm

Cara, se não me engano possui a saída RCA sim.
Sobre a qualidade, eu senti a diferença somente qndo o som está baixo.
Por ex. qndo o som está baixo, mesmo bem regulado no meu caso escuto bem o grave.
Já na CM, baixo, mesmo regulando o grave total, escuto ele somente qndo está a uma certa altura.
Mas a qualidade é boa sim, fora todos os outros recursos do aparelho como camera de ré, tv digital, bla bla bla...
Uma coisa que não é muito boa é qndo vc coloca um DVD e anda em asfalto irregular e como o asfalto aqui no Brasil é uma bosta, então já sabe né kkkkkkkkkkk...
Mas eu não me arrependo não.
Abraços...
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Re: Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

Mensagem  alfaia Qui Jun 07, 2012 3:12 pm

Vi uma ontem da Santa Ifigênia...R$ 1.600,00.
Não a comprei por que não tem RCA para o meu iPod/iPhone.

alfaia

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Re: Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

Mensagem  Valdiroc Ter Jun 12, 2012 2:56 pm

alfaia escreveu:Vi uma ontem da Santa Ifigênia...R$ 1.600,00.
Não a comprei por que não tem RCA para o meu iPod/iPhone.

Boa tarde,

O Iphone eu conecto ele via Bluetooth. Não precisa ficar fio esticado dentro do carro.
Parece que estou na sala de casa. TV, DVD, Bluetooth, Radio AM / FM, VCD e GPS.

Valeu muito a pena.

Valdiroc
Shocked What a Face affraid What a Face Shocked
Valdiroc
Valdiroc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 58
Localização : ABC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Re: Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

Mensagem  alfaia Ter Jun 12, 2012 5:19 pm


Na verdade, Valdiroc, eu queria era ver os vídeos que tenho no iPhone/iPod (alguns videoclips e outros para os meus filhos: "Galinha pintadinha", etc... ), sem precisar levar CD's e DVD's no carro. Aí só com cabo da Apple mesmo plugado numa RCA.

alfaia

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Re: Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

Mensagem  Valdiroc Qua Jun 13, 2012 9:42 am

Bom dia Alfaia,

Eu coloco os videos e filmes em Pen Drive 8 ou 16 gigas.
Não tem aquele problema de travar quando o asfalto não é regular.

Abraços e boa sorte.

Valdiroc

What a Face affraid What a Face
Valdiroc
Valdiroc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 58
Localização : ABC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Re: Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

Mensagem  rodrigohipolito Sáb Set 22, 2012 11:15 pm

Putz...seu GPS travou ?!!?

Eu acabei de instalar a minha e na 2ª vez que fui usar o GPS...nao liga. ele fica travado numa imagem de um satelite...e nao sai daí!!!! o seu estava desse jeito tbem ?? conseguiu resolver ??

Abs

Rodrigo
rodrigohipolito
rodrigohipolito

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Re: Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

Mensagem  Alessandro F. Campos Dom Set 23, 2012 5:40 pm

Boa Tarde Nobilíssimos Colegas.

Quando pesquisei pela CM verifiquei muitas marcas e dentre todas elas, eu nao escolheria qualquer das que tivessem proposta de ser original.

Mesmo a CM Caska, mais famosa e de melhor qualidade, nao chamou minha atenção, pois embora se ajustem perfeitamente no painel do carro, nao possuem funções básicas que um aparelho desse valor deve ter, como por exemplo controle de freqüência de graves etc.

Eu gostei muito da Central da Pionner, contudo, para instalar a CM, eu teria que fazer um novo projeto de som para o carro e como o original e o Infinity, deixei quieto.

Eu quase comprei a da Aikon, mas aconteceu o que o Rodrigo apontou logo na demonstração e desisti.

Talvez se o colega instalar uma versão mais antiga do Igo, pode ser que destave.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Tenho uma CM Aikon

Mensagem  Jeffcoelho Sex Set 28, 2012 11:29 am

Tenho uma CM da marca Aikon, comprada no Mercado livre por R$ 1.200,00. Ela é completa, inclusive veio com câmera de ré, e diversos cabos, incluíndo o branco para ipod e iphone. Possui diversas saídas RCA (umas 6 ou mais) além de 2 entradas usb e cabos extensores. A tela já é de alta definição HD, TV digital, disqueteira virtual para 6 discos, e muitas outras funções. Vale a pena!
Jeffcoelho
Jeffcoelho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty controle remoto e manual da central multimidia Aikon

Mensagem  Fernando Neto Qui Nov 08, 2012 9:53 pm

Gostaria de conseguir a marca, modelo ou nº de série do controle remoto da central multimidia Aikon, ou uma marca de controle remoto universal que funcione com essa Central, tambem necessito do manual do usuario da Central, caso alguem tenha favor responder. Grato

Fernando Neto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty controle remoto e manual do usuario CM Aikon

Mensagem  Fernando Neto Sex Nov 09, 2012 6:45 pm

Fernando Neto escreveu:Gostaria de conseguir a marca, modelo ou nº de série do controle remoto da central multimidia Aikon, ou uma marca de controle remoto universal que funcione com essa Central, tambem necessito do manual do usuario da Central, caso alguem tenha favor responder. Grato

Fernando Neto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty CM Aikon

Mensagem  Marcelo Ueda Qua Abr 03, 2013 10:03 pm

Olá amigos.

Recentemente instalei a CM da aikon no Azera 2012 , mas simplesmente detestei .

O som nem se fala , piorou e muito , pois o tecnico que instalou disse que com essa CM o Sub nao funciona com potencia .
O acabamento nao é impecavel , e acho que quem tem um carro desses , ira exigir todas as perfeicoes que seja possivel,
Tenho varias fotos após a instalação , e vou aos poucos postando para voces verem os detalhes de qual falo.

Amanha vou retirar e instalar a CASKA , pois pelo que pesquisei , é a que mais se aproxima para que todos os alto falantes funcionem perto do original,

Bem, desejem me sorte , depois vou postar aqui as minhas imprensoes e comparacao da aikon com a caska.

abracos


Marcelo Ueda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AIKON... Alguém conhece? Empty Re: Central Multimídia AIKON... Alguém conhece?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos