Chegando agora

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chegando agora

Mensagem  Alessandro F. Campos em Qua Jun 06, 2012 5:28 pm

Prezado João.

Somente como um conforto, relato que minha busca pelo carro não demorou menos que 5 meses desde a idealização de que teria que comprar um carro mais "família".

Quando optei por pesquisar mais a fundo o Azera, isso em Dezembro de 2011, encontrei o clube, ao qual me filiei em Janeiro/2012.

Somente consegui encontrar o carro do jeito que eu queria após uma bela caminhada.

Seja paciente, vá olhando os carros que tiver oportunidade, melhor se puder dirigir.

Acho que o mercado está para inflar de Old Azeras, considerando que meus contatos nas CSS tem constantemente relatado a entrada dos carros, que foram trocados pelos Novos.

Reitero que o meu é Intermediário (sem teto solar) e não tenho queixas do carro. Confesso que fiquei muito tentado a comprar o TOP, mas a diferença de quase 5k no preço foi decisiva na minha escolha. Se houver interesse no modelo igual ao meu, tenho visto muitos anúncios no Web Motors de carros que me parecem bons, pois estou ajudando um amigo a encontrar um também.

É uma busca até prazerosa. Aproveite e Boa Sorte.

Abraço
Alessandro F. Campos

Ver perfil do usuário

Mensagem  João Machado em Qua Jun 06, 2012 8:18 pm

Pois é meu amigo, minha preferência realmente é pelo modelo TOP, acho que os mimos farão toda a diferença para mim, sabe me dizer exatamente as diferenças entre o completo e o TOP?
E também porque alguns tem o painel diferente e a luz de iluminação do rádio na cor verde?
Sou bastante detalhista, e gostaria do painel mais moderno e também da luz do rádio na cor azul.

João Machado

Ver perfil do usuário

Mensagem  dougdusse em Qua Jun 06, 2012 10:10 pm

Boas João,

Tem algumas diferenças, mas vou citar as que eu me lembro, o top vem com fárol xenon, teto - solar, bancos dianteiros além de elétricos que acho vem no completo mas também com 2 memória de regulagem dos bancos e espelhos, a direção tem regulagem de altura / profundidade, acho que o completo tambem tem, não tenho certeza, o painel é em led e o mostrador mais bonito, o som tem qualidade superior, subwoofer de fábrica, nao sei se a cortina traseira vem também no completo ou só no top, esses são os itens que eu lembro.

Esses que tem o som na cor verde, são os 2008, a partir dos 2009 todos tem a cor do rádio em azul.

Eu tenho um 2008 prata top com 17 500 km rodados, peguei hoje ele da revisão de 4 anos ou 40 000km, e infelizmente em breve terei que vender, pois ele não cabe na minha do prédio e por isso fica na casa da minha mãe, mas ela está negociando a casa dela, e se vender terei que abrir mão do Azera, cheguei anunciar ele aqui, mas depois consegui alugar uma vaga aqui no prédio e cancelei a venda, mas a dona precisou da vaga e tive que devolver.

Boa sorte na procura,mas para som azul precisa procurar os modelos 2009.

[]`s
Douglas

dougdusse

Ver perfil do usuário

Mensagem  João Machado em Qui Jun 07, 2012 10:24 am

Meu amigo,
Se tiver interesse em negociar o seu, podemos alinhar essa questão.
Qual seria o valor que você está pensando?

João Machado

Ver perfil do usuário

Mensagem  dougdusse em Qui Jun 07, 2012 8:23 pm

Boas,

Na verdade eu preferiria era ficar com o veiculo, pois ele é muito novo, eu comprei esses dias por impulso no mercadolivre as rodas do 2011, pensei até em colocar nele, mas fiquei com pena de desmontar os pneus das rodas originais então nem mexi.

Eu em agosto precisarei fazer uma viagem ao sul de minas coisa de uns 400km, e dou preferencia em ir com ele se possível, apareceu um interessado na casa da minha mãe, mas o negocio so devera ser efetivado em setembro, então acho que até lá vou tentar ficar com o veiculo, ainda não pensei no preço, mas agradeço o interesse e desejo lhe boa sorte na procura.

[]`s
Douglas

dougdusse

Ver perfil do usuário

Mensagem  João Machado em Qui Jun 07, 2012 10:26 pm

OK.
Não custa tentar, kkkk.
Obrigado pela atenção.
Abraço.

João Machado

Ver perfil do usuário

Mensagem  dougdusse em Sex Jun 08, 2012 10:03 am

Boas,

Que isso João sem problemas, hehehe

Eu que agradeço, gostaria de não precisar vender esse carro, pois o mesmo é fantástico, nunca tive um carro tão legal, peguei ele quarta da revisão e até o consultor se espantou de como está pouco usado, ele disse que não lembra de ter feito a revisão de algum 2008 com tão baixa quilometragem.

Mas o meu tem o rádio verde, voce procura o azul, precisa achar um pelo menos modelo 2009.

Aqui no site tem um rapaz, acho que de Brasilia, OrzFull que esta / estava vendendo o dele, também é bem cuidado.

[]´s
Douglas

dougdusse

Ver perfil do usuário

Mensagem  João Machado em Sex Jun 08, 2012 10:42 am

Pois é meu velho, a preferência é pelo rádio azul, mas como os predicados do seu carro me chamaram a atenção resolvi tentar, não me importaria de ceder em algumas coisas para ter um carro de boa prodecência na garagem, esse seria um detalhe a ser superado.
Um abraço.

João Machado

Ver perfil do usuário

Mensagem  dougdusse em Sex Jun 08, 2012 11:09 am

Legal,

O meu eu encontrei na época para um amigo que estava a procura, só que ele queria um preto, eu achei esse prata próximo da casa da minha sogra vendendo e fui olhar para ele, mas ele acabou não abrindo mão da cor, e acabou comprando um preto, 2009, com uns 24 000 km.

Depois de uns 10 dias acabei vendendo o meu carro na época, um voyage imotion 2010, e estava em duvida o que iria comprar, mas de tanta recomendação do Amigo, então lembrei desse que fui ver para ele, como ainda estava a venda e fechei com o antigo proprietário, quase que não deu, pois cheguei uns 10 min antes de um rapaz que estava indo ver e ficou bem interessado também.

Mas lembro que antes do meu amigo comprar, fomos olhar alguns na hora do almoço e foi difícil encontrar em ótimo estado, tinha alguns judiados ou sem a garantia, tem que olhar com calma e dar preferencia aos que tiveram as revisões feitas, para não perder a garantia, o meu eu levei antes de fechar na autovisao para fazer um laudo de procedência, pois fiquei meio ressabiado, achei que tinha rodado muito pouco, mas atestaram lá que estava ok.

[]´s
Douglas

dougdusse

Ver perfil do usuário

Mensagem  João Machado em Sab Jun 09, 2012 12:34 pm

Amigos,
Encontrei um Azera 2009, preto, TOP, está com 60.000km, único dono, a pedida inicial foi de R$ 50.000,00 mas estamos negociando agora por R$ 47.000,00.
O que acham?

João Machado

Ver perfil do usuário

Chegando Agora

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa em Sab Jun 09, 2012 1:13 pm

Oi João, Boa Tarde !!!!

na minha opnião o valor está bom, antes de compra o meu vi uns 2009 e estava nessa faixa de preço, isso foi na primeira quinzena de maio.

quanto a KM eu achei alta, mais por ser unico dono acredito que vale apena.

compare o valor com a tabela fipe, como teve essa redução de IPI com certeza os veiculos usados caiu na tabela.

nem consultei o meu para não passar raiva kkkkk.

Azerabraços

Albert

Albert.S.S.Barbosa

Ver perfil do usuário http://www.azeraclub.com/

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa em Sab Jun 09, 2012 9:17 pm

João Machado escreveu:Amigos,
Encontrei um Azera 2009, preto, TOP, está com 60.000km, único dono, a pedida inicial foi de R$ 50.000,00 mas estamos negociando agora por R$ 47.000,00.
O que acham?

João tem um membro querendo vender o dele 2010 com 20mil km, veja no topico satisfação,comentou que a ccs está querendo pagar 47mil no dele.

abs
albert
Albert.S.S.Barbosa

Mensagem  Alessandro F. Campos em Seg Jun 11, 2012 11:49 am

Bom Dia Prezados.

João, é inegável que o painel de led e o fundo azul é mais bonito do que o verde.

Contudo, acho que não deve ser um entrave para a compra do carro.

Não sou exemplo para ninguém, mas exponho minha posição.

O meu Azera é 2007/2008, intermediário, equipado com som infinity e vem com o painel todo em verde, inclusive o velocímetro, conta-giros, etc.

Particularmente gosto do painel do carro que, embora mais simples, também é charmoso.

Meu conselho é que vc procure "pelo" carro, pois vi muitos (muitos mesmo) mais novos, mais equipados que contudo não estavam em ordem.

Vi o tópico do Carlos Cunha e acho que o carro dele seria uma opção a se pensar, pois mesmo o valor de 52.000 oferecido pela Honda no carro dele é bem abaixo do que se pagaria por um 2010.

Boa Sorte na busca e Abraço
Alessandro F. Campos

Ver perfil do usuário

Mensagem  João Machado em Ter Jun 12, 2012 8:49 am

ALBERT.S.S.BARBOSA escreveu:
O que acham?

João tem um membro querendo vender o dele 2010 com 20mil km, veja no topico satisfação,comentou que a ccs está querendo pagar 47mil no dele.

abs
albert
Bom dia Albert,
Já fiz contato com a Carlos Cunha, estou aguardando a resposta dele, obrigado pela dica.
Um abraço.

João Machado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa em Ter Jun 12, 2012 2:50 pm

João Machado escreveu:
ALBERT.S.S.BARBOSA escreveu:
O que acham?

abs
albert
Bom dia Albert,
Já fiz contato com a Carlos Cunha, estou aguardando a resposta dele, obrigado pela dica.
Um abraço.

Oi João, Boa Tarde !!!

legal, tomará que de certo,

boa sorte !!!

abs
albert
Albert.S.S.Barbosa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2