Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To chegando....

+3
mariorock
Obsevador-CWB
ersantos
7 participantes

Ir para baixo

To chegando.... Empty To chegando....

Mensagem  ersantos Qua Mar 28, 2012 7:53 am

Pessoal...acabo de comprar um Azera 2010/11, GLS, prata, com 12000km...pego hoje a máquina e já estou acordado desde as 3hs, na expectativa. Atualmente, tenho um Citroen C4 VTR 2007, que é a minha paixão, mas devido a uma cirurgia no joelho esquerdo, me convenci a comprar um carro automático. Depois de pesquisar todas as marcas do mercado, não achei nada que se compare ao Hyndai...o meu carro já é recheado de equipamentos, e não conseguiria andar com nada inferior...a gente acaba ficando mal acostumado, com estes mimos...rss ... só dirigi o carro uma vez, por alguns metros e sei que terei muito a aprender e espero aprender muito com o Azera Club. Faço parte do C4 Clube, que realmente ajuda muito, os participantes, com dicas e informações preciosas e espero encontrar tudo isso também por aqui.

Estou vendendo o C4...se alguém estiver interessado, me avise.

Abraços

Erasmo

ersantos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando.... Empty Bem vindo

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Mar 28, 2012 9:02 am

ESperamos seus relatos e comparações. Felicidades a bordo da nova nave.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando.... Empty Re: To chegando....

Mensagem  mariorock Qua Mar 28, 2012 11:41 am

Tenho pouco tempo aqui no Club, mas já com 3 anos de Azera. Você e seus relatos/comentários são bem vindos!

Abraços
mariorock
mariorock

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando.... Empty Re: To chegando....

Mensagem  Zenoms Qua Mar 28, 2012 2:29 pm

Legal! Mais um membro para o clube! Nosso clube vai cada vez ficar mais rico com a participação dos companheiros! Felicidades com o bagual!

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando.... Empty seja bem vindo!

Mensagem  RepresentanteDaRaça Sáb Mar 31, 2012 2:12 pm

man!

RepresentanteDaRaça

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando.... Empty Seja bem vindo!! e seja feliz nos pr'oximos kms...

Mensagem  MAURO MAZZARINO Seg Abr 02, 2012 10:17 pm

... Bem vindo..ERsantos...

Eu venho de um Vectra 2010 elegance aut e sinceramente com a feliz compra de meu Azera 10/11 tem sido so felicidade desde o inicio... 'e realmente mudanca de categoria, vc vai sentir.... meu irmao tem um C4 e qdo dirige o Azera ele fica nocauteado e naum para de falar do motor, acabamento, cambio, etc... e tem sido assim... Hoje por sinal levei meu Azera para a revisao dos 10milkm..... e esta como se estivesse 0km...
Meus amigos qdo tem oportunidade de andar comigo.... mesma coisa, elogiam o acabamento, motor, espaco.... e o custo beneficio entao... ah esse eh incomparavel ,, pena que acabou com o novo Azera 2012 e seus 130mil...
... enfim seja feliz... e modere o pe direito... pois naum eh um 4cc de um C4...responde muuuuuiiiitttoo bem ao leve toque....
abs,
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando.... Empty Re: To chegando....

Mensagem  soares_pe Qui Abr 05, 2012 9:03 pm

Muito bem vindo... quanto mais pessoas, mais idéias e trocas de informações!

soares_pe

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando.... Empty To chegando.....CHEGUEI.....

Mensagem  ersantos Dom maio 06, 2012 12:22 pm

Pessoal,

Demorei pra voltar a postar, pois estava curtindo a nave...e tem muita coisa pra curtir. A diferença para o meu C4 VTR, anterior, é astronômica, em conforto, espaço interno, aceleração, enfim...em tudo. O carro realmente é uma máquina. Tenho o pé direito meio pesado e adorei as reações, principalmente com o câmbio, no manual...enfiando o pé, o bicho urra e anda muito, mas também o consumo vai lá em cima. Ainda não encarei curvas, como fazia com o VTR, pois acho que é um carro mais comportado e não deve aceitar muito bem este tipo de abuso, até porque, é pesado e macio demais. Até agora, não tenho do que reclamar...muito pelo contrário. Já peguei a Rodov dos Banceirantes com ele e cheguei a 190km/h, facinho...só não fui mais fundo, porque minha mulher quase teve um troço.....kkkkkk...apesar de todo o tamanho, ele é extremamente fácil de estacionar (quando acho uma vaga em que ele caiba...rss). Estou pensando agora em instalar nele, um sistema HUD, para projetar as informações do painel, no parabrisa...alguém já fez isso?? Acho que com este sistema, vou me livrar de muitas multas e terei mais segurança ao dirigir, pois não é preciso tirar os olhos do trânsito a toda hora, pra olhar para o velocímetro.

abraços a todos,

Erasmo

ersantos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando.... Empty ersantos

Mensagem  Zenoms Ter maio 22, 2012 5:07 pm

Com relação a curvas, você que saiu de um carro "hatch" para um sedan é sempre importante lembrar da distribuição de peso. Estes dias andei no carro de um amigo um Peugeot 307 e ele fez algumas curvas que me fizeram me contorcer no banco. Eu sempre tive carros grandes (Omega, Volvo 850 e Volvo S70) e o primeiro desafio e controlar as curvas, como o peso do motor esta na frente e a distancia entre os eixos é maior a tendencia quando se tem tração traseira é rodar. Já quando tive os Volvos e o Azera notei que por ser tração dianteira a frente fica mais solta.

Cuidado quando for explorar os limites, um carro hatch sempre faz curva melhor, a não ser que o sedan tenha AWD e um super sistema de controle de tração heheh
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando.... Empty Re: To chegando....

Mensagem  ersantos Qua maio 23, 2012 8:49 am

Realmente, em curvas não dá pra fazer as barbaridades que eu fazia com o C 4....já na aproximação dá pra sentir que ele não aceita desaforos...se abusar, vai dançar bonito...então, estou aprendendo a me comportar...só nas curvas, pois em reta, ele é um foguete...estou treinando o uso do câmbio no modo manual, que é muito mais emocionante...a aceleração e retomada de velocidade, são excelentes.

ersantos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

To chegando.... Empty Re: To chegando....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos