Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOM ORIGINAL INFINITY OU KIT MULTIMÍDIA?

4 participantes

Ir para baixo

SOM ORIGINAL INFINITY OU KIT MULTIMÍDIA? Empty SOM ORIGINAL INFINITY OU KIT MULTIMÍDIA?

Mensagem  fernandocosta Sáb Mar 24, 2012 5:40 pm

Boa tarde, pessoal.

Sou novo no fórum e novo no quesito Azera. Acabei de adquirir um 2010.

Surgiu a ideia de colocar um kit multimídia nele, mas, se feito, não seria na autorizada.

Tenho algumas dúvidas e gostaria de sugestões:

- trocando o som original pelo kit, perco a qualidade de som tão exaltada que já vem de fábrica no carro?

- e a garantia? perco toda a garantia elétrica?

Desde já, agradeço pelas sugestões.

Abraço a todos.

fernandocosta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SOM ORIGINAL INFINITY OU KIT MULTIMÍDIA? Empty Re: SOM ORIGINAL INFINITY OU KIT MULTIMÍDIA?

Mensagem  MIUDAS Dom Mar 25, 2012 8:46 pm

Boa Noite !

Seja benvindo ao Forum ! Vários companheiros já instalaram o multimida e ficaram satisfeitos, outros porém, preferem ficar com o som original (é o meu caso ). Há relatos aqui no forum e tenho certeza que voce localizara com mais facilidade no sistema de busca. Poderá encontrar estes relatos, alguns até com fotos.

Abraços,

MIUDAS Cool
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SOM ORIGINAL INFINITY OU KIT MULTIMÍDIA? Empty Re: SOM ORIGINAL INFINITY OU KIT MULTIMÍDIA?

Mensagem  riazevedo Dom Mar 25, 2012 9:44 pm

Fernando,

Estou pegando um Azera e também penso em trocar o som original, mas não por uma central multimidia, mas sim uma HU (Head Unit) Pioneer ou Kenwood, na qual posso instalar um GPS e uma interface para volante, para não perder os controles do volante do azera.